Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

VITRINE DE NEGÓCIOS

Óticas Paris lança "Blue Friday" inspirada em viagens

Rede aposta no conceito de “embarque imediato” para atrair clientes com descontos e experiência premium nas lojas durante o mês de novembro

Weslei Radavelli | 11/11/2025, 17:10 h | Atualizado em 11/11/2025, 17:22
Vitrine de Negócios


A Óticas Paris iniciou sua campanha Blue Friday, convidando clientes a vivenciar uma nova experiência de compras inspirada no universo das viagens e aeroportos. Com criação da MP Publicidade, a ação traz o conceito “Embarque imediato para as melhores ofertas” e oferece descontos em diversas marcas de óculos ao longo de todo o mês.


          Imagem ilustrativa da imagem Óticas Paris lança "Blue Friday" inspirada em viagens
Campanha utiliza elementos que remetem ao clima de viagens, como som de embarque, locução de bordo, cores e mensagens nas vitrines, transformando o ambiente das lojas |  Foto: Divulgação / Assessoria

A campanha utiliza elementos que remetem ao clima de viagens, como som de embarque, locução de bordo, cores e mensagens nas vitrines, transformando o ambiente das lojas. Segundo a empresa, o objetivo é promover uma experiência premium para o consumidor e reforçar a Óticas Paris como destino certo para quem busca moda e tecnologia.

Além das lojas físicas, a comunicação integra VTs, spots de rádio, painéis de LED, materiais digitais e adesivos personalizados, todos alinhados à proposta de autenticidade da marca. A expectativa é associar a Blue Friday Paris à ideia de movimento e desejo característicos do período da Black Friday.

Com a iniciativa, a Óticas Paris aposta na união de elegância e criatividade para fortalecer sua presença no segmento, mostrando que é possível ter uma experiência de primeira classe sem sair do país.



Ficha Técnica

  • Agência: MP Publicidade
  • Cliente: Óticas Paris
  • Direção de Criação: Mônica Debbané e João Pitanga
  • Redatora: Jéssica Fachetti
  • Diretor de Arte: Felipe Favarato
  • Atendimento: Stefani Salles
  • Mídia: Thiarla Morais
  • Gerente de Planejamento, Mídia e Dados: Haiane Rocha
  • Arte-Finalista: Thiago Costa e Mariana Melim
  • Relacionamento e Mercado: Carleandra Romano
  • Produtora de Áudio: Nova Arte
  • Produtora de Vídeo: Mirartes Filmes
  • RTVC: Maria Cláudia Marchesin
  • Aprovação: Ana Luiza Azevedo e Getúlio Azevedo

MATÉRIAS RELACIONADAS:

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Vitrine de Negócios

Vitrine de Negócios

ACESSAR Mais sobre o autor
Vitrine de Negócios

Vitrine de Negócios,por

Vitrine de Negócios

PÁGINA DO AUTOR

Vitrine de Negócios