Fusão de planos de saúde com 401 mil clientes no ES
A união de São Bernardo e Samp foi aprovada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)
Escute essa reportagem
Os planos de saúde Samp e São Bernardo Saúde estão se unindo e, a partir de 1º de abril, passam a atuar como uma única operadora. Com a mudança, cerca de 401 mil pessoas em todo o Espírito Santo serão beneficiárias do São Bernardo Samp.
A união foi aprovada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Segundo o Grupo Athena, controlador da marca, a mudança “vai garantir uma operadora mais eficiente e inovadora”.
Para os clientes que têm contrato em vigência com a Samp e com a São Bernardo Saúde, todos os termos serão mantidos. Isso significa que nada muda com relação a cobertura, carências, valores e rede de atendimento dos produtos médico e/ou odontológicos contratados.
As carteirinhas atuais ainda serão aceitas e os meios de contato de contato da Samp também serão mantidos. Já para os clientes São Bernardo Saúde, haverá alterações nos canais de atendimento. A empresa informou que já está contactando os beneficiários para informar sobre as novas linhas de contato.
A operadora alerta os clientes para se atentarem às informações nos boletos de cobrança a partir do próximo mês. Quem recebia boleto com dados da São Bernardo Saúde notará a mudança. A partir de abril, constará no documento o CNPJ da Samp.
Em casos de dúvidas sobre a autenticidade da cobrança, a recomendação é entrar em contato diretamente com a empresa para confirmar a veracidade das informações e evitar golpes.
Comentários