Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

“Bênçãos Que Não Têm Fim” em versão pop rock com a Khorus

Coluna foi publicada no domingo (16)

Redação do Jornal A Tribuna | 17/06/2024, 11:36 11:36 h | Atualizado em 17/06/2024, 11:36

Imagem ilustrativa da imagem “Bênçãos Que Não Têm Fim” em versão pop rock com a Khorus
Banda Khorus lança "Bênçãos Que Não Têm Fim" |  Foto: Wagner Caitano / Divulgação

A banda Khorus lança, pela Uni Records, a versão pop rock da canção “Bênçãos Que Não Têm Fim (Counting My Blessings)”, já conhecida do público brasileiro e muito aplaudida.

Falando em nome do grupo, o baterista Heryckson Santos de Souza adianta: “Preparem-se para uma versão vibrante e cheia de energia. Este arranjo foi feito para celebrar na presença de Deus.”

A banda tem um projeto chamado Khorus’ Version. Neste projeto, eles analisam canções variadas (atuais, clássicos, hinos) que não fazem parte do repertório autoral deles e imprimem arranjos mais pop rock e lançam nas redes sociais em formato reduzido.

“Bênçãos Que Não Têm Fim” foi a canção do final do ano de 2023. Eles fizeram o arranjo e lançaram um trecho dela nas suas redes sociais, então, os seguidores começaram a pedir a versão completa. “Como também temos incluído essa música no nosso repertório de shows e eventos, conversamos com a Uni Records para viabilizarmos o lançamento dela como nosso próximo single. E deu muito certo!”, compartilha Heryckson.

A gravação de “Bênçãos Que Não Têm Fim” foi bem inusitada. Toda a produção da música foi feita a distância, porque os integrantes estão morando em lugares distantes. Como todos têm seu próprio estúdio, foi possível gravá-la.

Relíquias

A Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Paul, recebe a visita das relíquias de Santa Teresinha no dia 04 de julho. A programação começa às 10h, com a chegada na Matriz. Após, súplica e veneração, seguidas de santa missa, ao meio-dia. Às 13h15 as relíquias sairão de lá para a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa.

Encontro de Fé

O pastor Samuel Gonçalves, do Rio de Janeiro, será o preletor do culto Encontro de Fé da próxima terça-feira (18), às 19h30, na Igreja Evangélica Batista de Vitória. Ele vai levar uma mensagem abençoada a quem for ao templo, que fica na av. Saturnino Rangel Mauro, 725, Jardim da Penha.


Começa nesta segunda (17) a festa em honra ao padroeiro da Comunidade São João Batista. No primeiro dia haverá Noite Mariana, a partir das 19h30. Rua Vasco Alves, 359, Dom João Batista, Vila Velha.

A Palavra

"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem” - Romanos 12:21


Santo do dia

São Ciro e Santa Julita

Julita vivia na Turquia. Era riquíssima e cristã, que se tornara viúva logo após ter dado à luz um menino, Ciro. O imperador Diocleciano começou a matar cristãos. Julita, levando o filho, tentou fugir, mas foi presa. Os dois foram mortos.


Plantão da Fé

O Centro Espírita Henrique José de Mello convida para palestra nesta segunda-feira (17), às 20h, com Luiz Henrique Moraes Machado, que vai falar sobre o tema “O Dever”. Rua do Vintém, 9, Centro, Vitória.

A comunidade Espírita Esperança promove no próximo dia 29, das 18h30 às 21h30, o 1º Ser Arte, um evento artístico com teatro, dança, exposição de pinturas, música e lanches. Rua Alvin Soares Bermudes, 197, Morada de Camburi.

A juventude Move realiza no dia 13 de julho, às 19h, o Move Farm, no Colégio Batista Brasil. Inscrições no link que está no Instagram @juventudemove.

A comunidade Água Viva promove entre os dias 15 e 18 de julho o retiro imersivo “Refugie-se Premium”, no Centro São Rafael. São 15 vagas disponíveis. Inf.: (27) 99641-3336. Todos os participantes serão atendidos em terapia individual com Raquel Carpenter, fundadora da comunidade.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: