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SBT registra a maior audiência em 19 anos

| 04/02/2021, 15:41 h | Atualizado em 04/02/2021, 16:06
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Tribuna Online


Final da Libertadores garantiu liderança ao SBT

No último sábado, dia 30, o SBT exibiu a grande final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Santos, direto do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e conquistou o primeiro lugar absoluto com mais que o dobro da emissora segunda colocada.
No horário da partida, das 17h01 às 19h03, o SBT liderou em audiência em todos os minutos do jogo e marcou 25,3 pontos de média, 43% de share e 32,1 pontos de pico. Índice 126% superior ao registrado pela emissora segunda colocada, que na mesma faixa horária ficou com apenas 11,1 pontos de média com a exibição de um programa de auditório e uma novela. A terceira colocada marcou 3,5 pontos de média com um filme e um jornalístico policial.
Foi a melhor audiência do SBT na faixa horária em 19 anos, desde o dia 01/09/2002, quando marcou 26,3 pontos. Em relação ao sábado anterior (23), quando ficou com 3,6 de média, o SBT aumentou sua audiência em sete vezes.
Comparando com a partida da terça-feira anterior (12), quando exibiu o segundo e decisivo jogo entre Palmeiras e River Plate (ARG), válido pelas semifinais da competição, a audiência do SBT cresceu 35%. A segunda colocada caiu 57% e a terceira 44%. Somente no horário do jogo, o SBT alcançou 3,2 milhões de lares e 4,2 milhões de pessoas.
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares e Individuais – (Rat%, Shr%,ATS, Adh% e Rch#) – Grande São Paulo – Tabela de Programação (Futebol VES e Futebol NOT Nível 2)  e Faixa Horária  (17:01 às 19:03)

Natura lança Kaiak Oceano Feminino e convida o público a refletir sobre sua relação com o oceano

Depois do lançamento de Kaiak Oceano Masculino, a Casa de Perfumaria do Brasil inova mais uma vez ao trazer o frescor do fundo do mar em uma fragrância feminina que reforça o convite a reflexão sobre o impacto dos lixos nas águas.
A nova fragrância, assim como a versão masculina, possui parte das embalagens feitas com plástico retirado do litoral e propõe novas formas sustentáveis e viáveis de lidar com a poluição dos oceanos. Até 50% da maior peça plástica que compõe a embalagem do produto, os chamados "ombros" da fragrância, é feita de plástico reciclado - os frascos de todas as fragrâncias do portfólio de Kaiak já são feitos com até 30% de vidro reciclado. Parte desse plástico reciclado, cerca de 8%, vem do litoral, coletado por cooperativas. Além disso, o filme plástico que envolve os cartuchos da nova fragrância foi eliminado para reduzir ainda mais o uso do material. Agora, a caixa do produto é mais resistente e o lacre é feito com cola.
Com a iniciativa, cerca de 7 toneladas de plástico reciclado, considerando volumes projetados para um ano, serão utilizadas - o que equivale a 3 milhões de tampas de garrafas de água. Se colocadas em comparação, as tampas formam uma distância capaz de cruzar o Brasil de norte a sul.
Com o lançamento, Natura Kaiak apresenta também sua campanha "Ouça o Chamado do Oceano". A agência DPZ&T assina a campanha e o filme, que entra no ar nesta semana, destacando a causa da mesma forma que a versão lançada em setembro (para anunciar o Kaiak Oceano Masculino), mas, agora, com foco na chegada do novo produto. A narração do filme é de Bruno Gagliasso. Assista aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=2XWNikUC-lI

Faesa lança novo curso de mestrado

A Faesa Centro Universitário abriu inscrições para o Mestrado Profissional em Desenvolvimento Local, e é ofertado em parceria com a Unisuam, do Rio de Janeiro. A qualificação é voltada para quem deseja empreender, modernizar processos produtivos empresariais ou atuar em segmentos da sociedade em que haja demanda para o uso da inovação como forma de desenvolvimento sustentável. Os mestrandos poderão escolher entre três linhas de pesquisa: Estado, Sociedade e Desenvolvimento, Cadeias Produtivas Sustentáveis e Gestão da Inovação e Empreendedorismo.

Ação inédita da Coca-Cola Brasil para microempreendedores

O número de vendedores ambulantes e microempreendedores na área de alimentação deu um salto para driblar o desemprego ou buscar um aumento de renda durante a pandemia. Só no primeiro semestre de 2020, houve acréscimo de 10,2% ou 1 milhão de novos microempreendedores individuais (MEIs) no país, de acordo com dados do Portal do Empreendedor, do Governo Federal. 
O Brasil ultrapassou a marca de 10 milhões de MEIs (microempreendedores) no ano passado e a categoria que mais cresceu durante a pandemia foi justamente a de fornecimento de alimentos, que avançou 10,4% entre março e junho, segundo levantamento feito pela ferramenta Easymei. 
Para dar suporte e ajudar esses pequenos empreendedores e os ambulantes de alimentos e bebidas, a Coca-Cola Brasil apresenta o programa “Crescendo Juntos Microempreendedores”, a maior plataforma de relacionamento, parceria e fidelização do Brasil voltada para microempreendedores de alimentação. A agência Digi, uma das mais influentes agências de Incentivo e Relacionamento do mercado, é responsável, em conjunto com a Coca-Cola Brasil, pelo desenvolvimento e gestão operacional do programa. 
A plataforma oferece benefícios exclusivos da companhia de bebidas e cursos de capacitação e profissionalização desenvolvidos pelas entidades-parceiras como Sebrae e Aliança Empreendedora. O objetivo é cadastrar os microempreendedores e ambulantes que vendem produtos do portfólio Coca-Cola Brasil nas ruas, barraquinhas, trailers, carrinhos, nas suas comunidades, entre outros, e oferecer o resgate de prêmios e treinamentos.  
Para acessar o programa, o microempreendedor ou ambulante deve baixar o aplicativo, cadastrar a nota fiscal dos produtos Coca-Cola Brasil comprados nas lojas e canais participantes, juntar pontos e trocar por prêmios exclusivos da marca, como guarda-sóis, bonés, tênis, geladeirinhas de isopor, mesas e cadeiras etc.
Os participantes têm acesso digital aos conteúdos, dicas e treinamentos exclusivos para vender mais e desenvolver o negócio; às soluções para abrir uma loja online e aumentar as vendas de forma simples e rápida; e a microcrédito e parcerias para turbinar o negócio.


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Um novo jeito de pedir seu lanche

Uma opção que une conveniência e o melhor custo benefício para matar a Fome de Méqui de todo tipo de família e de galera: essa é a Méqui Box, que chega com composições pensadas para diferentes grupos e perfis. Os consumidores podem escolher dentre duas opções: “Clássica”, que permite combinações das McOfertas queridinhas, ou Méqui Box Família, que mescla McOfertas e McLanche Feliz. Lançada em agosto de 2020 como Family Box, a embalagem especial conquistou os clientes que buscavam as melhores ofertas para mais de uma pessoa. A Méqui Box e suas novas composições garantem até 30% de economia.


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