Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Nova campanha global da Under Armour é estrelada por Tom Brady

Carta aberta de Tom Brady aos jovens atletas ganha nova vida através de outra lenda, o ator Morgan Freeman

Nilda Miranda | 23/09/2022, 14:13 h | Atualizado em 23/09/2022, 14:14

Imagem ilustrativa da imagem Nova campanha global da Under Armour é estrelada por Tom Brady
|  Foto: Divulgação

A marca esportiva Under Armour lançou campanha Global que incentiva a próxima geração a avançar e aproveitar a oportunidade de ser o atleta que ninguém esperava, sem comparações. Para isso, criou um grito de guerra para combater essa tendência nociva e de longa data e alimentar a autoconfiança em jovens atletas, capacitando-os a serem o que ninguém esperava ver em sua temporada final.

Focada em encorajar jovens atletas a olharem além das comparações e focarem em sua maior competição, o atleta no espelho, a campanha reforça outro marco importante na missão contínua da Under Armour de tornar os atletas melhores. Para dar vida a esta campanha, a Under Armour está unindo uma mistura de vozes e ações focadas no desempenho para garantir que a inspiração seja apoiada por resultados tangíveis.

“Ser o atleta que ninguém viu é foco, confiança e determinação -- todas as características que queremos incutir na próxima geração. Estamos nos conectando diretamente com atletas jovens no início de outra importante temporada de esportes de outono para lembrá-los de que não devem tentar imitar seus ídolos, mas sim, devem promover seu talento e se tornar a melhor versão possível de si mesmos”. Paul Nugent - vice-presidente sênior de marketing e categoria de marca global, Under Armour.

Para estrelar a campanha e dar o tom do espírito e da determinação, o astro Tom Brady foi escolhido pela Under Armour por sua lendária carreira que gira em torno de sua capacidade de se concentrar apenas em seu jogo e ser sua maior competição e para lembrar os futuros “GOATs” (maiores de todos os tempos) que eles não devem aspirar a ser o próximo ele ou o próximo alguém, eles devem aspirar a ser a próxima versão de si mesmos.

“Para os jovens atletas de hoje, há mais distrações surgindo nas fileiras do que para mim. Eu não era um prodígio. Eu realmente tive que trabalhar duro para me colocar em uma posição para ter sucesso. A melhor maneira de a próxima geração de atletas ter sucesso é bloquear o barulho e se concentrar em ser as melhores versões de si mesmos.” -Tom Brady. No filme o manifesto empoderador de Tom Brady aos jovens atletas é narrado por outra lenda, o ator Morgan Freeman. Confira.

 

Under Armour Brasil
 

Fundação Grupo VW apresenta novo filme institucional

Baseado no propósito “Conhecimento Que Move Pessoas” o vídeo retrata as causas de atuação da Fundação - mobilidade urbana e comunidades sustentáveis, e mobilidade social e inclusão - por meio de histórias transformadoras de três personagens beneficiadas por seus projetos: a mecânica de automóveis Ana Lívia dos Santos; a Diretora de Projetos de Trânsito da Prefeitura de Registro (SP) Luciana Suguinoshita; e a líder comunitária Josefa Vieira dos Santos, a Zeza, do Movimento de Defesa do Favelado.

O filme foi produzido em parceria com a Social Docs, primeira empresa de conteúdo e storytelling do país focada em contar histórias de transformação e impacto social. Além de legendas em português e janela de Libras, também está disponível a versão legendada em inglês, todas no canal da Fundação Grupo Volkswagen no YouTube. Assista e se inspire nessas histórias emocionantes de como o conhecimento move pessoas!

 

Fundação Grupo Volkswagen
  

SUGERIMOS PARA VOCÊ: