Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

PROPAGANDA

Megaprodução para o lançamento de Poliana Moça, a nova novela do SBT

Evento realizado na terça-feira (15) revelou a origem do personagem Pinóquio

Nilda Miranda | 17/03/2022, 14:19 h | Atualizado em 17/03/2022, 14:21
Propaganda

Tribuna Online



          Imagem ilustrativa da imagem Megaprodução para o lançamento de Poliana Moça, a nova novela do SBT
|  Foto: Divulgação

A tão aguardada novela “Poliana Moça”, trama inédita, estreia na segunda-feira, dia 21 de março, às 20h30, no SBT/TV Tribuna. Com adaptação da autora Iris Abravanel e direção-geral de Rica Mantoanelli, a obra representa a volta das gravações depois de quase dois anos suspensas devido à pandemia. A sequência da história se passa três anos depois de “As Aventuras de Poliana” e agora retrata a protagonista enfrentando questões da adolescência, como conflitos de amizade, emoções à flor da pele e o primeiro amor.

A cerimônia de lançamento foi elaborado com efeitos especiais, holofotes e máquina de fumaça, e apresentou através de uma brilhante performance o novo personagem Pinóquio, o menino de madeira robotizado, interpretado por João Pedro Delfino. Repleto de virtudes, o garoto tem a proposta de ensinar e aprender sobre os valores humanos.  

A coletiva ocorreu de forma híbrida, com 90 repórteres e blogueiros que compareceram de maneira presencial no estúdio, além de mais de mil jornalistas e influenciadores acompanhando, ao vivo, remotamente. Além dos jornalistas, o evento teve a presença de todo o elenco da novela e também revelou o cenário da origem do Pinóquio, a oficina do pai de Otto (Dalton Vigh), criador do boneco, e o laboratório da mansão 242, onde o brinquedo fica guardado antes de ser ligado. Todos os jornalistas tiveram a oportunidade de visitar, tirar fotos e capturar imagens desses espaços contidos na nova dramaturgia do SBT.

A autora Iris Abravanel participou diretamente de Orlando, na Flórida. Emocionada, ela contou sobre o processo da obra e as novidades da trama. O evento reuniu também o diretor artístico Fernando Pelegio, o diretor geral da novela Ricardo Mantoanelli e todos os diretores da produção, além dos colaboradores da equipe de Iris.

Ampla conquista três novas contas

A Ampla mostra que a máxima “no Brasil, as coisas só acontecem depois do Carnaval” não é tão verdadeira assim. Este ano, mais uma vez sem a celebração da festa - que no Nordeste é ainda mais forte - a agência conquista três novas contas: Novo Atacarejo (rede de atacado), Rede Damas Educacional (tradicional rede de ensino) e a volta do Shopping Recife.

Para Queiroz Filho, copresidente da Ampla, a agência mostra que as coisas no País não começam somente após a Quarta-Feira de Cinzas. “Estamos muito felizes e entusiasmados com dois novos clientes e com a volta de um de nossos mais tradicionais parceiros, o Shopping Recife”, conta Queirozinho, acrescentando que a atuação da Ampla, nos três clientes, será com uma comunicação integrada 360°. A Ampla tem sede no Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).

Havaianas & Gerando Falcões lançam o projeto Quebrada Cria

Presente nos lares de milhões de brasileiros, Havaianas entende a importância de conectar pessoas em diferentes contextos sociais, em direção a um caminho mais democrático, com mais oportunidades. Em parceria com a Gerando Falcões, ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede nas favelas, a marca lança o projeto “Quebrada Cria”, para fortalecer e impulsionar artistas de comunidades de todo o país.

“A favela é a maior startup brasileira, um berço de inovação para o esporte, a arte, a música, a gastronomia e o empreendedorismo. Havaianas abriu sua plataforma para retratar essa inovação e transformar em impacto social na ponta. Um case do que é ESG! Uma referência de uma empresa e uma ONG combatendo juntas a pobreza em escala nas favelas”, destaca Edu Lyra, CEO e Fundador da Gerando Falcões.

Através de sua rede de talentos, Gerando Falcões e Havaianas selecionaram quatro nomes para retratar com suas expressões artísticas o que esses espaços significam para eles, estampando quatro modelos inéditos de sandálias. O time é formado pela dupla Robézio e Tereza, do Acidum Project (Fortaleza e Caucaia, CE), Luis World (de Nacional, na periferia de Contagem, MG), Jamaikah (da Vila Helenita - Viamão, RS) e Wanatta (de Alto Vera Cruz - Leste de Belo Horizonte, MG). Para ampliar a presença dessas obras na favela, a marca venderá os produtos da coleção com um valor mais acessível nas regiões onde os artistas moram, assim como impulsionará a coleção nos mais de 250 mil pontos de vendas em todo o Brasil, oferecendo ainda mais visibilidade para eles.

“Mentes brilhantes nascem todos os dias no Brasil. A nossa marca Havaianas reconhece isso desde a sua criação, 60 anos atrás, e para incentivar novos talentos a mostrarem ao mundo sua arte, nos tornamos uma tela em branco para que eles criassem as estampas da coleção “Quebrada Cria”. As solas das Havaianas serão mais um canal de divulgação do trabalho deles. Como forma de continuar incentivando a Gerando Falcões a dar mais oportunidades a jovens artistas, 7% do lucro das vendas será destinado para a associação. Nossa parceria quer dar ainda mais luz e recursos para que a Gerando Falcões continue essa potência de transformação social”, afirma Beto Funari, CEO da Alpargatas.

Colaborando com a missão de Havaianas e Gerando Falcões em trazer mais visibilidade aos artistas, a atriz e apresentadora Taís Araujo, que também é Head de Produtos Sociais na ONG, se une ao projeto, promovendo a ação através das suas redes sociais. Além de utilizar seu perfil para promover a campanha, Taís também doou o seu cachê para a Gerando Falcões.

"Acho incrível a ideia de estampar nas sandálias obras de artistas tão talentosos de vários lugares do Brasil, selecionados em parceria com a Gerando Falcões. Tenho muito orgulho de ser Head de Produtos Sociais da ONG. Acredito que o projeto conseguirá dar uma importante visibilidade ao trabalho dessas pessoas. Minha ideia na Gerando Falcões sempre foi ajudar a potencializar talentos e essa collab reforça exatamente esse lado, então, estou feliz em fazer parte disso", comenta a atriz.


          Imagem ilustrativa da imagem Megaprodução para o lançamento de Poliana Moça, a nova novela do SBT
|  Foto: Divulgação

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

Propaganda

Propaganda, por Tribuna Online

ACESSAR Mais sobre o autor
Propaganda

Propaganda,por Tribuna Online

Propaganda

Tribuna Online

Propaganda