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Final da Libertadores, sábado no SBT/TV Tribuna

| 28/01/2021, 15:15 h | Atualizado em 28/01/2021, 15:35
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Tribuna Online


SBT transmite final com exclusividade na TV aberta para todo o Brasil

A final da Copa Libertadores da América será disputada no próximo sábado, 30 de janeiro, às 17h no Maracanã! E o Brasil vai assistir pelo SBT, que vai transmitir com exclusividade para a televisão aberta para todo o Brasil o jogo da final entre Palmeiras x Santos. O SBT tem registrado recordes de audiência com a transmissão dos jogos da Libertadores, alcançando a liderança por vezes, como na partida entre Palmeiras x River Plate, no dia 12 de janeiro, quando registrou 19 pontos com pico de 24 na Grande São Paulo - a maior audiência da emissora desde abril de 2007. A TV Tribuna, por sua vez, garantiu a vice-liderança na ocasião, com 11,47 pontos. Assista a chamada da final e prepare-se para um jogão.

https://www.youtube.com/watch?v=Tn3iC47EplI

Budweiser fora do Super Bowl 2021

Pela primeira vez desde 1983, a Budweiser não terá comercial no intervalo do Super Bowl, que este ano será disputado entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs. A final será no dia 07 de fevereiro, a partir das 20h30. Ao invés do tradicional comercial durante o Super Bowl, que de acordo com a AdAge é negociado por US$5,6 milhões (30”), a Budweiser doará parte do dinheiro para a organização Ad Council e ao projeto Covid Collaborative, de conscientização sobre a importância da vacinação.

Pijama é o novo uniforme de lojas do Boticário

Na última segunda-feira (25), o Boticário lançou sua nova linha de cuidados pessoais, Cuide-se Bem Boa Noite. Para promover o lançamento, a marca “vestiu” a equipe com pijamas exclusivos com os ícones da nova linha em algumas lojas do Brasil. Além do pijama temático, a equipe também vestirá pantufas e uma máscara para dormir. O lançamento traz a temática do dormir bem. A identidade visual é repleta de ludicidade com carneirinhos e estrelinhas. A ação acontecerá durante o período do lançamento, até 14 de fevereiro.


          Imagem ilustrativa da imagem Final da Libertadores, sábado no SBT/TV Tribuna

Plataforma promete revolucionar mercado de turismo

Lançada em 2017, o iFriend é uma plataforma especializada na ponte entre turistas e profissionais do turismo, que atua hoje em 126 países, e conta com mais de 5 mil profissionais cadastrados em seu sistema. O aplicativo traz, dentre seus principais objetivos, a valorização do turismo como negócio. Considerada a maior plataforma da América Latina em número de guias cadastrados, a startup anuncia sociedade com Alvaro Garnero, empresário e Embaixador do Turismo no Brasil, e escala para um novo plano de gestão.
Conquistando usuários de todos os continentes, o serviço visa fortalecer a importância do turismo como negócio e não apenas lazer, permitindo conhecer ou revisitar pontos turísticos nacionais e internacionais por meio do universo digital, além de aproximar e valorizar de forma prática e barata, turistas com a cultura local, possibilitando a descoberta de locais pouco conhecidos e fomentando, ainda, a geração de emprego, uma vez que não precisa ser um profissional da área para se cadastrar como o um iFriend (guia local).

Consumidor vai escolher novo rótulo da Vodka Roskoff

A Vodka Roskoff, marca da CRS Brands com grande presença no Norte do país, vai ganhar uma embalagem nova definida por voto popular. Do dia 31 de janeiro a 10 de fevereiro, os internautas poderão escolher, pelas redes sociais da marca, o rótulo com o qual mais se identifica.
A ideia da ação interativa "Qual vai ser a Roskoff 2021?" é criar uma aproximação entre a marca e o público-alvo, e ao mesmo tempo definir a imagem que esteja alinhada com o universo dos consumidores da vodka. Para isso, foram desenvolvidos dois layouts de rótulos, ambos com destaque para a águia estilizada, símbolo da marca. Os consumidores podem participar postando o modelo de rótulo favorito nos stories ou interagindo com os posts no feed do Facebook e no Instagram . O layout vencedor é aquele que obtiver maior interação nas redes sociais: Facebook/@roskoffvodka e Instagram/@roskoffoficial.


          Imagem ilustrativa da imagem Final da Libertadores, sábado no SBT/TV Tribuna
FAESA abre inscrições para pós-graduação

A FAESA Centro Universitário acaba de lançar a oferta de pós e MBA para 2021, com 7 cursos voltados principalmente para as áreas de gestão e tecnologia. As novas vagas são para a Pós-Graduação em Data Science; MBA em Controladoria e Finanças; MBA em Gerenciamento de Projetos; MBA em Marketing Digital, Ux e E-commerce; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas com Ênfase em Liderança e Inovação; MBA em Gestão Empresarial; MBA em Qualidade e Produtividade. As especializações são ofertadas num modelo de educação híbrida: formato inovador de educação, com aulas virtuais e, também, parte da carga horária com aulas presenciais com muita experimentação para promover o conhecimento e o networking entre a turma. A realidade do mercado demanda formações com ensino atualizado e conclusão mais rápida, por isso, agora os cursos têm duração de 10 meses. As inscrições podem ser realizadas em www.faesa.br/pos, com preço promocional de 10% de desconto.

Mastercard incorpora sua marca sonora ao momento do check-out

A partir de dezembro, a marca sonora da Mastercard vem sendo utilizada pela primeira vez no Brasil no momento do check-out de compras realizadas em um app de pagamentos, a RecargaPay. O tom exclusivo de seis notas que tocará após a aprovação, trata-se de um selo de confiança com o qual o consumidor saberá que está fazendo uma transação simples, rápida e segura, por meio das tecnologias da Mastercard.
"A marca sonora da Mastercard é uma tecnologia adotada em primeira mão para melhorar a experiência do cliente em nosso aplicativo, agregando uma maior sensação de segurança", comenta Renato Camargo, country manager da RecargaPay.
No início de 2019, a Mastercard iniciou a transformação digital de sua marca - retirando a assinatura da logomarca, com os círculos vermelhos e amarelos entrelaçados passando a aparecer sozinhos, e lançando a identidade sonora da marca, com o objetivo de atender às novas necessidades dos consumidores que realizam a cada dia mais compras digitalmente.

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