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Colunista

Tribuna Online

Coca-Cola lança “A Kind of Magic”, seu hino oficial da Copa

Recriado para a campanha da Coca-Cola na Copa do Mundo da FIFA™ música é uma colaboração entre três artistas femininas de uma nova geração

Nilda Miranda | 25/10/2022, 11:32 11:32 h | Atualizado em 25/10/2022, 11:34

Imagem ilustrativa da imagem Coca-Cola lança “A Kind of Magic”, seu hino oficial da Copa
|  Foto: Divulgação

The Coca-Cola Company e o Universal Music Group (UMG) anunciaram na semana passada o lançamento do hino oficial da campanha da marca de bebidas para a Copa do Mundo da FIFA™ 2022 que traz uma nova releitura multicultural da faixa icônica do Queen, ' A Kind of Magic' disponível no Coke Studio™.

A Kind of Magic (Música do Coke Studio para a Copa do Mundo da Fifa 2022™) é lançada como parte da campanha “A Magia de Acreditar” da Coca-Cola - é uma poderosa recriação do hit de 1986, e uma colaboração entre a sensação do rap e neo-soul egípcio, Felukah, a cantora e compositora saudita, Tamtam, e a cantora mexicana indicada ao Grammy Latino, Danna Paola.

A Kind of Magic vem acompanhada por um videoclipe filmado na Cidade do México, que captura a emoção de um dos maiores eventos esportivos do planeta, misturando um pouco da cultura latina e árabe com o mundo apaixonado da Copa do Mundo da FIFA™. “Estamos entusiasmados por termos nos juntado a Danna Paola, TamTam e Felukah para criar uma versão única de “A Kind of Magic”, do Queen”, disse Joshua Burke, Diretor Sênior de Marketing Global de Música e Cultura da The Coca-Cola Company. “Esta faixa reinventada mostra os estilos únicos dessas artistas talentosas enquanto abraçam esse clássico mundialmente famoso.”

“Trabalhar com artistas tão incríveis e uma equipe forte foi revigorante”, disse Felukah. “Todo mundo irradiou paixão e uma energia contagiante e mágica que eu sempre lembrarei com muito carinho. Tenho orgulho de representar o Egito e as mulheres de todo o mundo, agora e para sempre”.

Tamtam acrescentou: “Eu fiquei muito animada por fazer parte desta campanha com a Coca-Cola e duas mulheres superlegais e inspiradoras. É lindo sermos todas de diferentes países cantando juntas e representando essa unidade através da música. A experiência foi - sem trocadilhos - mágica, desde gravar a música, conhecer a equipe e voar para a Cidade do México para gravar os vídeos. Foi um sonho e estou muito feliz em compartilhá-lo com o mundo!”

“É inspirador fazer parte de uma campanha global representada por mulheres. Trabalhar com a Felukah e Tamtam foi uma experiência linda e mágica. A música é a chave mágica que junta as pessoas; Estou emocionada por fazer parte disso e colocar o México no centro das atenções”, completa Danna Paola.

A faixa estará disponível em todas as plataformas de streaming digital e o vídeo estará acessível via Coke Studio™. O Coke Studio™ é distribuído pela UMG. Confira aqui.

 

Coke Studio
 

“Cannes Lions Road Show” em Vitória

Depois de dois anos sem apresentações presenciais, devido à pandemia, o Sistema Sinapro/Fenapro volta a realizar o Cannes Lions Road Show - uma série de apresentações sobre o maior festival de criatividade do mundo, para as agências filiadas aos Sinapros dos diversos estados. Em Vitória a apresentação será no dia 10 de novembro, durante o Festival Colibri.

Os eventos contam com o apoio do jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil. E agora, Adobe e Software One - provedores de ferramentas para as agências de propaganda -, também passaram a apoiar a realização do circuito.

As apresentações são feitas por Alexis Pagliarini, fundador da ESG4, palestrante do Cannes Lions em duas edições, que acompanhou in loco o evento. Ele apresenta cases vencedores, assim como uma análise sobre as principais tendências e os insights gerados pelo festival em 2022. “O Road Show permite ao Sistema Sinapro/Fenapro levar, para as agências brasileiras dos vários estados, o melhor do Cannes Lions Festival e as tendências da criatividade mundial”, destaca Daniel Queiroz, presidente da Fenapro. Ele ressalta ainda que os eventos são uma oportunidade de reunir as agências, os profissionais do setor e o mercado anunciante para conhecer e debater as ideias geradas no festival.

Para Alexis Pagliarini o Cannes Lions Road Show sempre foi um sucesso e está sendo muito positivo voltar a trocar ideias com o mercado. “O destaque são os princípios ESG, que permearam 90% dos cases vencedores de Grand Prix”, completa.

Campanha reforça valores e sentimento de pertencimento

Com o desafio de comunicar os diferenciais da Educação Infantil e dos Ensinos Fundamental e Médio do Centro Educacional Leonardo da Vinci, a agência Prósper Comunicação assina a campanha que aliou valores como a tradição de mais de 30 anos da escola com a proposta de ser sempre acolhedora, inovadora, consciente, integral, motivadora, global, saudável, comprometida e multicultural. Alunos da escola são os astros da campanha que assina com o slogan “Isso é muito Leonardo da Vinci”, que endossa e traz o sentimento de pertencimento tão relevante para a instituição. A campanha também conta com um vídeo de um minuto, produzido pelo produtora Etnia Filmes. Confira.

 

Leonardo da Vinci
 

Grupo Vila Vitória lança novas logomarcas

Com 25 anos de atuação, o Grupo Vila Vitória, especializado em suprimentos para corporações, acaba de renovar a sua marca, além das identidades visuais das empresas que o compõem, a Alimentar, a Somar Food Service e a Vila Empório. Todo o trabalho foi desenvolvido pela agência de consultoria criativa Lifebrand.

Com sede em Cariacica-ES e uma unidade em São Paulo, o Grupo Vila Vitória e em  expansão nacional, a companhia atende clientes em todo o Espírito Santo e nos Estados de Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.

Imagem ilustrativa da imagem Coca-Cola lança “A Kind of Magic”, seu hino oficial da Copa
|  Foto: Divulgação

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