Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Clássico Brasil x Argentina abre a Copa América Feminina no SBT

Torneio será disputado entre os dias 8 e 30 de julho, na Colômbia, e o SBT/TV Tribuna transmite com exclusividade na TV aberta a partir deste sábado

Nilda Miranda | 07/07/2022, 15:36 h | Atualizado em 07/07/2022, 15:43

Imagem ilustrativa da imagem Clássico Brasil x Argentina abre a Copa América Feminina no SBT
|  Foto: Divulgação

A bola não para de rolar no SBT e, a partir deste fim de semana, chegou a vez de todos ficarem ligados e torcerem para as meninas da nossa seleção na disputa da Copa América Feminina, que será transmitida pela emissora, para todo o Brasil, com exclusividade na TV aberta. Logo na estreia, neste sábado, 9 de julho, às 21h (de Brasília), o SBT exibe o clássico entre Brasil e Argentina, com reportagem direto do Estádio Centenário de Armenia da repórter Fernanda Arantes. Nos comentários, a grande novidade é a presença especial da zagueira Erika, uma das grandes atletas do futebol feminino nos últimos anos.

A jogadora do Corinthians e da Seleção Brasileira também estará nas transmissões dos outros jogos da equipe comandada por Pia Sundhage, contra Uruguai, Venezuela e Peru nos dias 12, 18 e 21 de julho, respectivamente, pela fase de grupos.

As duas melhores seleções de cada grupo garantem vaga na semifinal. A grande decisão da principal competição de seleções da América do Sul está marcada para o dia 30 de julho. O Brasil é o atual campeão e maior vencedor da Copa América Feminina, com sete títulos. Acompanhe ao vivo na TV Tribuna/SBT, também pelo celular ou tablet.

Itaú Unibanco oferece curso gratuito para capacitação de criadores de conteúdo

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da “Academia Itaú de Criadores”, iniciativa desenvolvida em parceria com a consultoria YOUPIX para profissionalizar produtores de conteúdo por meio de um programa de capacitação gratuito. O objetivo é dar mais autonomia a quem atua em um mercado em grande ascensão: o de conteudistas para as redes digitais. O curso, totalmente online, será realizado no mês de agosto, em duas etapas, e é destinado para pessoas maiores de 18 anos, que tenham um projeto de conteúdo ativo em uma rede social com o mínimo de 10 publicações. Na primeira fase, serão selecionados 400 participantes e, destes, entre 30 e 50 irão para uma segunda etapa. Ao final, o banco selecionará os integrantes de um Squad Itaú Criadores - time destinado a criar conteúdos para as redes sociais da organização. Os interessados podem se inscrever pelo link até o dia 13 de julho.

O Itaú Unibanco busca, com a iniciativa, ser um aliado dos criadores e, assim, contribuir para o desenvolvimento do setor. O curso capacitará os selecionados para produzir conteúdos de acordo com as plataformas digitais em que atuam, organizar postagens e calcular o orçamento para cada trabalho desenvolvido. Irá, também, ampliar o conhecimento dos participantes oferecendo disciplinas como “empreendedorismo e projeto” e “valores e propósitos”, entre outras. A YOUPIX, empresa parceira do Itaú no projeto, é uma das principais consultorias brasileiras especializadas em negócios para a Creator Economy.  As inscrições podem ser feitas pelo link 

Buaiz Alimentos e Salsa Pizzaria celebram o Dia Mundial da Pizza

Mais uma vez, a Buaiz Alimentos e a Salsa Pizzaria se uniram para comemorar o Dia Mundial da Pizza, celebrado no domingo, 10 de julho. A comemoração começou de forma antecipada e incluiu uma ativação com jornalistas, influenciadores digitais e parceiros que receberam, nesta quarta-feira (6), em suas casas, uma pizza quentinha preparada pelo chef Tiago Salsa. A delícia, além de celebrar a data comemorativa, convidava as pessoas a dividirem momentos especiais, saboreando a receita exclusiva da pizza marguerita do chef, feita com a farinha de trigo Regina. A pizza foi entregue em caixa personalizada e com um cortador de pizza como presente.

A ação comemorativa não parou por aí! No próximo dia 13, o chef Tiago Salsa estará no Instagram @buaizalimentos ensinando a preparar, uma receita autoral chamada Pizza Marguerita do Chef. Todo o passo a passo terá transmissão ao vivo, a partir das 17h.

Imagem ilustrativa da imagem Clássico Brasil x Argentina abre a Copa América Feminina no SBT
|  Foto: Divulgação

Faesa realiza Dia F com os melhores descontos do ano

A Faesa realiza no próximo sábado (09) o Dia F, um dia único de campanha promocional com descontos exclusivos para os cursos de graduação da faculdade, eleito o melhor Centro Universitário da Região Sudeste e o terceiro melhor do Brasil.

Quem optar por fazer sua matrícula neste dia, além dos descontos, terá outros benefícios como: opção de realização de prova para ingresso no centro universitário com correção e matrícula na hora, ingresso com a utilização da nota do ENEM, análise de documentação para entrada por transferência e 2ª graduação, além de atendimento com os coordenadores de curso e a oportunidade de conhecer melhor a estrutura da Faesa.

A quantidade de bolsas ofertadas é limitada e o atendimento realizado presencialmente, nas unidades de Vitória, Cariacica e Linhares, das 9h às 15h. Para o Coordenador Comercial da Faesa, Rafael Torezani, o evento tem como objetivo abrir as portas da instituição e oferecer as melhores condições para quem deseja ingressar na graduação dos sonhos ainda em 2022.

Morar Construtora lança novo site

Em comemoração aos seus 41 anos no mercado imobiliário brasileiro, a Morar Construtora lança o seu novo site (morar.com.br), desta vez focado na experiência do usuário mobile. Totalmente reformulado, o site foi criado a partir do conceito “Mobile First", projeto web criado para a usabilidade de sites em dispositivos móveis, como celulares e tablets. Por isso, o design e as funcionalidades foram pensadas para o mobile e depois adaptados para o desktop.

Com a interface mais atual, muito mais prática, moderna e de fácil navegação, o novo site busca melhorar a experiência do usuário atendendo os diversos públicos da construtora, como pessoas em busca de imóveis residenciais, empresários atrás de salas comerciais, investidores e corretores. Um dos pontos fortes do novo formato é o conteúdo, criado de forma leve para a leitura, facilitando a busca do usuário pela informação.

“Ao longo dos anos, o número de brasileiros conectados à internet aumentou e vimos isso mudar em nosso dia a dia . Fizemos uma pesquisa com os nossos usuários e constatamos que a maioria visitava nossos canais de comunicação através dos celulares. Por isso, investimos na melhoria dessa experiência e no desenvolvimento de um ambiente online mais confortável e intuitivo para os nossos clientes e corretores”, disse Anna Karla Lerbach, Coordenadora de Marketing da Morar Construtora.

Vitória Motors Jeep expande suas operações para MG e RJ

A empresa pertencente ao Grupo Águia Branca segue em constante expansão de suas operações e acaba de inaugurar duas unidades nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. A empresa capixaba, que é especializada em veículos de luxo das marcas Jeep, Dodge, Chrysler e Ram, irá prestar serviços de vendas de novos, seminovos e assistência técnica em Juiz de Fora - MG e Petrópolis - RJ. A inauguração das lojas aconteceu no último final de semana com buffet junino especial e muita música.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: