X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

“Viver é um milagre. Tô aqui falando e andando”, diz Kayky Brito

O ator, que foi atropelado no início de setembro, disse que está bem e ainda agradeceu ao motorista por ter pedido ajuda


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem “Viver é um milagre. Tô aqui falando e andando”, diz Kayky Brito
Kayky Brito com seus familiares no dia que recebeu alta do hospital. Ator disse que o lado direito do seu corpo ainda está um pouco afetado, mas que, no geral, está bem |  Foto: Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito, 34 anos, falou pela primeira vez desde o acidente de carro que sofreu no dia 2 de setembro. Ele gravou um vídeo e postou no Instagram mostrando que está bem, agradecendo ainda ao motorista Diones Coelho da Silva.

“Brigado todos vocês, meus fãs que mandaram mensagem. Obrigado de coração, eu leio todas as mensagens. Obrigado ao motorista que salvou a minha vida e que chamou os Bombeiros. Obrigado à minha família. O negócio é viver, viver é bom demais. Viver é um milagre. Lado direito um pouco afetado, mas tô aqui falando e andando até. Está tudo bem. Vamos que vamos”, disse.

Leia mais sobre Cidades

No vídeo, o ator não faz menção ao amigo Bruno de Luca, que estava com ele na hora do acidente, e à esposa, Tamara Dalcanale.

O ator sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do dia 2 de setembro.

Ele estava em um quiosque na orla acompanhado de amigos quando atravessou a rua para buscar algo em um carro. Na volta, ele foi atropelado por um carro de aplicativo que levava uma passageira e sua filha.

Após o acidente, Diones, o motorista do carro, foi levado ao Instituto Médico Legal, onde realizou um exame de alcoolemia no qual, segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

Em depoimento à polícia, o condutor do veículo afirmou que o ator “cruzou a pista repentinamente correndo”. Ele também contou que estava na faixa da esquerda e tentou desviar, jogando para a faixa da direita, mas que não conseguiu evitar a colisão.

Logo após o acidente, o motorista Diones Coelho da Silva estacionou o veículo e chamou o Corpo de Bombeiros. Em depoimento, a passageira, Maria Estela Lima, afirmou que o motorista não estava em alta velocidade e que prestou socorro à vítima.

O ator foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto e, posteriormente, transferido para o Copa D'Or. O artista, que chegou a ficar em estado grave, recebeu alta do hospital no último dia 29.

Vídeo
No último desenrolar do caso, Kayky aparece conversando com Bruno De Luca e uma mulher, que não teve o nome divulgado, em um vídeo obtido pelo “Domingo Espetacular”. Ele tenta interagir e beijar o rosto da jovem, mas é afastado diversas vezes pelo amigo.

As imagens foram gravadas quando o artista foi atropelado na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: