Seleção para recrutar novos talentos neste fim de semana
Agência com sede no Rio de Janeiro e em São Paulo vai procurar no Estado crianças e adultos que têm o sonho de ser artistas
Escute essa reportagem
O sonho de seguir uma carreira artística pode estar mais próximo para os capixabas. Neste final de semana, a Agência Cintra, com mais de 20 anos no mercado, estará no Centro de Convenções de Vitória, na capital, em busca de novos talentos.
É o projeto “Cintra na Sua Cidade”, que tem como objetivo dar oportunidade para pessoas de diferentes regiões.
“Estamos em busca de pessoas que não conseguem ir até o Rio de Janeiro ou São Paulo, mas que têm o sonho de ser ator”, explicou a fundadora da agência, Aline Cintra.
As viagens do projeto recém-lançado começam pela capital do Espírito Santo e já estão marcadas para Brasília e Santos (SP).
“Sempre digo que o importante é nunca desistir, mas manter os pés no chão. Essa é uma carreira que a pessoa deve estar preparada para ouvir ‘sim’ e ‘não’. Podem participar pessoas de todas as idades, de crianças a adultos”, reforçou Aline.
Para participar, basta fazer o cadastro prévio pelo site agenciacintra.com.br e agendar um dia e horário.
Na sexta-feira (15), os encontros serão pela manhã, a partir das 9 horas. No sábado (16), será à noite, a partir das 18 horas.
Já no domingo (17), a partir das 8 horas, a seleção contará com a presença da atriz Vittória Seixas, de 14 anos, que foi uma das descobertas da agência e hoje é protagonista da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, exibida pelo SBT.
“Entrei na Cintra em 2017. É muito importante estar ligado a uma empresa de referência no mercado, com nome sólido, que cuida de você e dos seus interesses”, disse a jovem atriz.
Apaixonada pelas artes desde sempre, Vittória conta que a atuação surgiu em sua vida como forma de enfrentar uma barreira: a timidez.
“Eu era exageradamente tímida, e isso me limitava demais. Aí a minha mãe me colocou para fazer aulas de teatro. Nem preciso dizer que foi ‘amor à primeira atuação’. Eu tinha só 5 anos de idade. Hoje, sou muito mais feliz, segura, confiante e cheia de amigos. Teatro é vida, recomendo a todos”, contou.
Para meninos e meninas que sonham em seguir na carreira, a atriz aconselha persistência.
“Sabemos que o meio artístico é muito difícil, mas temos que ter fé e persistência. Se é algo que você gosta e quer, acredite, estude, se prepare e não desista”.
Comentários