X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Vice-prefeita de Guarapari é agredida durante abordagem social

Prefeitura classificou o episódio como um "ato covarde"


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vice-prefeita de Guarapari é agredida durante abordagem social
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade do agressor ou as circunstâncias detalhadas do ataque |  Foto: Reprodução/Redes sociais

A vice-prefeita de Guarapari e secretária municipal de Assistência Social, Tatiana Perim, foi agredida na manhã desta quinta-feira (17), durante uma abordagem social realizada no Centro do município. A informação foi confirmada pela Prefeitura, que classificou o episódio como um “ato covarde”.

Em nota oficial, a administração repudiou a violência e destacou que não tolera qualquer tipo de agressão, especialmente contra servidores públicos que atuam diretamente com a população. O texto reforça ainda que as ações da Secretaria de Assistência Social continuarão sendo realizadas normalmente.

“A administração municipal não tolera qualquer forma de agressão, especialmente contra servidores públicos que atuam diariamente com dedicação e compromisso para garantir o bem-estar da população”, afirmou a Prefeitura.

O município também manifestou solidariedade à vice-prefeita e à equipe envolvida na ação. “Reafirmamos nosso compromisso com uma cidade mais segura, justa e acolhedora para todos”, diz o comunicado.

Apesar da agressão, a Secretaria de Assistência Social informou que vai seguir com os trabalhos de acolhimento, orientação e encaminhamento de forma humanizada e com responsabilidade social.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade do agressor ou as circunstâncias detalhadas do ataque.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: