Motociclista que bateu em vaca no ES morre após 8 dias na UTI
Ele deixa duas filhas de 8 e 10 anos e há cerca de dois anos as crianças também perderam a mãe em um acidente de moto
Escute essa reportagem
Morreu nesta terça-feira (25) Francisco Polonini, de 44 anos, o motociclista que caiu na pista após a moto em que estava atingir uma vaca na ES-482, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, na madrugada do último dia 18 de junho. Ele estava entubado na UTI desde o dia do acidente e o quadro se agravou.
De acordo com familiares, Francisco era motorista de caminhão e estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente na madrugada do último dia 18 de junho. Ele deixa duas filhas de 8 e 10 anos e há cerca de dois anos as crianças também perderam a mãe em um acidente de moto.
A Polícia Militar informou que, na ocasião o motociclista trafegava pela rodovia, na altura do distrito de Soturno, quando atingiu uma vaca e caiu na pista contrária. A vítima estava muito debilitada devido ao choque, e foi socorrida com diversas fraturas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, no mesmo município.
Ainda segundo familiares, a vítima estava entubada desde o dia do acidente e, nesta terça-feira (25), sofreu uma complicação no pulmão devido a um trauma na região. As filhas agora vão ficar aos cuidados de familiares, já que, desde o acidente com a mãe, moravam com o pai.
Francisco será sepultado nessa quarta-feira (26), em Rio Novo do Sul, onde morava.
Comentários