Mercado da Capixaba vai ter lojas e bares
Empresa ficará responsável pela instalação de um mix variado de estabelecimentos
Escute essa reportagem
O edital para concessão dos 18 módulos comerciais do Mercado da Capixaba foi lançado ontem e a expectativa é de que as obras sejam entregues no final do primeiro semestre.
A expectativa é de que a ocupação dos 18 módulos comerciais do espaço comece já com a inauguração, assim que finalizado o processo licitatório.
As lojas poderão ser ocupadas por variados segmentos: artesanato, obras, livros e outros produtos vinculados à cultura local e típicos do agronegócio do Espírito Santo, flores e outros, inclusive estabelecimentos ligados à gastronomia, como choperias, cafés, caldos de cana Pub´s ou bares temáticos e restaurantes.
“Desde o início da gestão, estamos planejando a recuperação completa do centro de Vitória. Lançamos agora o edital de concessão para buscar a empresa que vai fazer a gestão desse espaço”, afirma o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini.
O prefeito destaca que a entrega do espaço valoriza o centro da capital. “A obra muda a realidade do Centro, dá um novo sentido poder ver o morador caminhando e o local se tornando uma referência cultural e gastronômica. Já é um sucesso”, afirma o prefeito.
Pazolini destaca ainda que a gestão do Mercado será do mesmo modelo que existe na Curva da Jurema e na Praia de Camburi, em que uma empresa fica responsável pela instalação de um mix variado de estabelecimentos.
Comentários