Locutor de rodeio morre após cair do cavalo e ser atropelado
Higor Moreira Zovico, de 29 anos, morreu após o acidente na rodovia que liga Dores do Rio Preto a Guaçuí
Escute essa reportagem
Um locutor de rodeios de 29 anos morreu no último domingo após um acidente na ES-190, rodovia que liga Dores do Rio Preto a Guaçuí, na região do Caparaó.
Segundo familiares, Higor Moreira Zovico participava de uma cavalgada, na noite de sábado, quando caiu de uma mula e foi atropelado por um carro.
O motorista, que conduzia um veículo vermelho, não teria parado para prestar socorro à vítima.
Higor chegou a ser socorrido pelo Samu e foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Guaçuí.
Segundo a Polícia Civil, ele morreu no centro cirúrgico do hospital. A família divulgou também que o locutor chegou consciente ao hospital, conversando e reclamando de dor na coluna.
Os médicos prestaram socorro e, no atendimento, ele teve uma parada cardiorrespiratória.
Higor Moreira Zovico morava em Dores do Rio Preto. Amigos, a prefeitura da cidade e a Câmara Municipal lamentaram a morte do rapaz em notas publicadas em suas redes sociais.
A empresa Piaçu Rodeio também expressou luto pela morte do locutor. “O rodeio capixaba sofreu mais uma grande perda. O locutor de rodeios Higor Moreira Zovico nos deixou de forma prematura no início deste domingo. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos”, publicou.
Sepultamento
O velório foi realizado domingo na capela municipal de Dores do Rio Preto e o sepultamento ontem no cemitério municipal. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação.
Comentários