Professora punida no Ifes revela que ganha R$ 20 mil por mês com conteúdo adulto
Rosana contou que após ser denunciada, em 2023, mudou a forma de fazer seus vídeos
Escute essa reportagem
Um ano após ter sido denunciada por pais de alunos por publicar vídeos sensuais na internet, a professora de biologia do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Rosana dos Reis Abrantes, 43 anos, revelou que mudou a forma como produz seu conteúdo e está faturando em média R$ 24 mil por mês com a produção de fotos e vídeos sensuais.
Rosana conversou com a reportagem do Tribuna Notícias e relatou que produz em média dois vídeos por mês e recebe com eles mais que o dobro do valor de seu salário como professora. Ela precisou fazer ajustes para se adequar ao que foi pedido após denúncias. Na época, ela foi punida pelo Comitê de Ética do Instituto onde dá aulas.
Entre as mudanças, Rosana teve que retirar o conteúdo sensual das plataformas abertas. Ela também foi proibida de usar o termo "professora" vinculado ao conteúdo adulto. Para seguir disponibilizando os vídeos sensuais, Rosana agora utiliza apenas plataformas fechadas, nas quais o usuário precisa pagar para ter acesso.
Além do valor faturado, Rosana saiu de mil seguidores para 160 mil seguidores nas redes sociais. "Apesar de ter que fazer essas mudanças acho que não impactou tanto assim", contou durante a entrevista.
Rosana também falou sobre sua relação com os alunos. "Por incrível que pareça, na sala de aula não muda nada. Os meninos nunca fizeram nenhuma gracinha. Eu chego, dou minha aula, não atrapalha em nada o dia a dia", garantiu. O conteúdo da professora chega no top 3 do Brasil nas plataformas de conteúdo adulto e é assistido por pessoas de todo o país.
Comentários