X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Passageiros enfrentam problemas para recarregar cartão do Transcol

Segundo os passageiros, pane no sistema durou por quase seis horas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Passageiros enfrentam problemas para recarregar cartão do Transcol
Problema foi ocasionado pela queda na conexão de internet do sistema de recargas, dificultando as operações. |  Foto: Leone Iglesias/ AT.

Passageiros do Transcol enfrentaram dificuldades para efetuar recargas no Cartão GV, que dá acesso ao sistema rodoviário urbano, nesta quinta-feira (09). Segundo relato de passageiros, a pane aconteceu entre 11 e 17 horas, e atingiu todos os postos de recarga.

De acordo com a GVBus, o problema foi ocasionado pela queda na conexão de internet do sistema de recargas, dificultando as operações. Sem o sistema, cartões pré-pagos foram enviados para venda nos terminais, para manter o acesso da população aos coletivos.

A empresa disse ainda, em nota, que pede desculpas pelos transtornos gerados e que os usuários já podem utilizar o serviço de recarga normalmente em todas as opções, incluindo os aplicativos de recarga e as máquinas de autoatendimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: