X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Passageiras discutem dentro de ônibus por conta de assento preferencial no ES

Confusão em linha do Transcol foi filmada por passageiros


Ouvir

Escute essa reportagem

Dias após viralizar nas redes sociais o caso de uma passageira de avião que não quis ceder a poltrona na janela da aeronave para uma criança, circula agora um vídeo, no qual duas mulheres aparecem discutido por conta de um assento preferencial em um ônibus do Transcol. 

De acordo com as informações apuradas pela TV Tribuna, a discussão aconteceu em um ônibus que faz a linha 501 (Terminal Itaparica - Terminal Jacaraípe). 

Uma idosa está em pé no veículo, enquanto que uma outra passageira está sentada no assento preferencial e se recusa a dar lugar para a idosa.

"Mal-educada é você que não sabe falar. Acha que só porque é idosa pode subir por cima de todo mundo", afirma a passageira. A idosa responde: "É direito meu". Em seguida, a mulher ofende a idosa e manda ela pegar um carro por aplicativo.

A idosa afirma que a passageira teria que ter bom senso. "Primeira coisa que olhei e se você tinha identificação", disse, sendo rebatida pela passageira: "Não tenho que me identificar para ninguém".

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) informou que os ônibus do Sistema Transcol possuem assentos reservados preferencialmente para idosos, pessoas com deficiência, gestantes e obesos, conforme determinação dos órgãos gestores.

CONFIRA O VÍDEO

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: