Motociclista arremessado da Terceira Ponte tem múltiplas lesões e segue internado
Glênio Alves passou por cirurgia. Amigos e família fazem vaquinha virtual
Escute essa reportagem
O motociclista que foi arremessado da Terceira Ponte após sofrer um acidente nesta quarta-feira (12) segue hospitalizado em estado grave. Segundo novas informações da TV Tribuna, Glênio Alves passou por uma cirurgia e possui fraturas na bacia, tórax, pulmão e outras escoriações.
A vítima está passando por hemodiálise está respondendo aos medicamentos, que começarão a ser reduzidos gradativamente. Para ajudar nos custos com o tratamento, amigos e colegas de trabalho de Glênio estão realizando uma vaquinha virtual que, até o início da noite desta quinta-feira (13), já arrecadou mais de R$ 10 mil.
Segundo a publicação na plataforma de doações, o valor arrecadado também será usado para manter a esposa e filha do motociclista, que são dependentes do trabalho de Glênio. Ele, que é técnico em Mecânica e formado em Administração, atua de forma autônoma.
Motociclista foi arremessado de uma altura de 10 metros
Glênio estava a caminho de uma reunião com um cliente quando foi atingido por um carro no sentido Vila Velha. Ele seguia na faixa exclusiva para motos, ônibus e ambulâncias quando um carro que estava na faixa central invadiu a pista em que o motociclista estava e o arremessou de uma altura de cerca de 10 metros.
A motorista do carro envolvido no acidente passou por teste de bafômetro, que deu negativo. Ela teria afirmado que invadiu a faixa exclusiva para evitar uma colisão com um veículo que estava parado na sua frente na faixa central.
Após a colisão, Glênio foi arremessado, ultrapassou a mureta da ponte e a Ciclovia da Vida e caiu em uma calçada da rua São Paulo, no bairro Praia da Costa. Antes de chegar ao chão, ele bateu em um carro estacionado no local.
A esposa do motociclista segue sem condições de falar com a imprensa. Através das redes sociais, ela pediu orações. "Orem pelo meu esposo, ele carece de oração!", escreveu na noite desta quinta-feira.
Comentários