Mãe dos sêxtuplos atualiza estado de saúde dos filhos e posta imagens dos bebês
Quezia Romualdo publicou atualização do estado de saúde dos bebês
Escute essa reportagem
A mãe dos sêxtuplos capixabas publicou uma sequência de stories no Instagram, na quarta-feira (25), para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde dos filhos, que seguem internados. Quezia Romualdo também fez uma apresentação dos bebês postando imagens deles depois do nascimento.
Os bebês Theo, Henry e Maytê precisaram ser transferidos para um hospital particular na Serra por conta do agravamento do estado de saúde. Já Eloá e Lucca seguem internados no hospital particular em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, onde nasceram no dia 1º de outubro.
Leia mais notícias de Cidades aqui
"O Theo continua na hemodiálise, está sendo bem sucedida. Porém, um rim dele não está funcionando, mas nós cremos, no Deus de milagre, que vai voltar a funcionar e os exames deles vão melhorar. O Henry também está na hemodiálise, o rim dele voltou a funcionar, começou a urinar, graças a Deus. Os exames dele estão melhor do que os do Theo. A Maytê eles deram um remedinho para ela urinar e, graças a Deus, ela começou a urinar. Pouquinho, mas está urinando. Mas eles vão fazer o exame do eco para ver se ela vai fazer a cirurgia da válvula do coração ou não", detalhou Quezia sobre os três filhos internados na Serra.
E continuou: "O Lucca e a Eloá estão bem, engordando, desenvolvendo a cada dia mais. O Lucca já está com 900 gramas e a Eloá com 744 gramas".
Os sêxtuplos Theo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá nasceram em menos de 10 minutos no dia 1º deste mês, em Colatina.
A mãe Quezia Romualdo, de 29 anos, estava com contrações e passou por cesariana em um hospital da cidade.
Ela tinha acabado de completar 27 semanas de gestação, um dia antes do parto. A expectativa da equipe médica era de que a gravidez alcançasse as 30 semanas.
O pequeno Matteo teve o seu quadro clínico agravado em função da prematuridade extrema e morreu no último dia 6.
Comentários