X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Mãe de menina morta em Cariacica apresenta melhora: "Um milagre", diz filho

Mulher foi brutalmente agredida juntamente com a filha e segue internada em estado delicado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mãe de menina morta em Cariacica apresenta melhora: "Um milagre", diz filho
Júnior e Jennyfer Fernandes, irmãos de Paloma (destaque), visitaram a mãe no hospital após o velório da menina |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias

A mãe da menina Paloma Fernandes, de 6 anos, morta em Cariacica na última terça-feira (18), apresentou uma leve melhora. A mulher, que foi brutalmente agredida juntamente com a filha, segue internada em estado grave no Hospital de Urgência e Emergência de Vitória.

As atualizações do estado de saúde foram repassadas na noite desta quinta-feira (20) pelos filhos mais velhos da mulher, frutos de outro relacionamento. Eles a visitaram no hospital após participarem do velório da menina, realizado nesta tarde.

"Ela consegue mexer por ela mesma e não respira mais por aparelhos. Amanhã a gente volta aqui para saber o boletim do médico, para ele explicar melhor pra gente. Graças a Deus ela abriu os olhos. É um milagre", contou Júnior Fernandes em entrevista ao vivo para o Tribuna Notícias

A mulher, no entanto, ainda não consegue falar. O estado de saúde continua grave mas, segundo a família, a pequena melhora trouxe esperança. "Ontem eu vim aqui visitar ela e eu não sentia que era a minha mãe ali. Mas hoje eu consegui sentir que era ela, senti que ela me abraçou forte e ela pegou no rosto meu irmão do jeitinho que ela sempre pegava", contou a filha Jennyfer Fernandes.

RELEMBRE

Paloma Fernandes, de 6 anos, a mãe dela, de 46 anos, foram encontradas ensanguentados atrás de uma mesa, entre a sala e o quarto da casa onde moravam, no bairro Novo Brasil, em Cariacica. O Samu foi acionado e constatou a morte da criança e os ferimentos da mãe, que apresentava afundamento craniano e um hematoma no tórax.

De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o pai da menina e atual companheiro da mulher. Ele morava com as vítimas e ainda não foi localizado. Segundo informações da TV Tribuna, a mãe também sofreu golpes de facão e foi levada até o Hospital São Lucas, onde permanece internada em estado gravíssimo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: