Grávida atingida por pedaço de poste pode deixar UTI nesta quinta
A novidade foi confirmada pelo marido da vítima
Escute essa reportagem
A mulher grávida atingida por um pedaço de poste na orla de Vila Velha, identificada como Clesiane de Fátima Viana, de 34 anos, pode deixar a UTI nesta quinta-feira (07). A novidade foi confirmada pelo marido João Paulo Martinez.
Segundo ele, os médicos ainda aguardam o resultado de uma ressonância e outros exames para que Clesiane continue a recuperação fora da UTI.
João Paulo também aproveitou a oportunidade para elogiar os profissionais que estão cuidado de sua esposa e pedir doação de sangue.
"Fica aqui o meu pedido de ajuda. Minha esposa só está viva por conta dos excelentes profissionais que a trataram e pelo sangue de pessoas que não sei quem são, mas que doaram para ela estar aqui com o nosso bebê. Para estarem saudáveis", começou ele.
"Então quem puder doar sangue, não só aqui em Vitória, independente de onde estiver vendo a mensagem, procure um banco de sangue para doar porque é fundamental. Minha esposa recebeu três bolsas de sangue durante a cirurgia e recebeu uma ontem (terça, 05) para fazer uma reposição. Graças a isso ela está se recuperando muito bem", completou João Paulo.
ACIDENTE
O acidente aconteceu no início da tarde de domingo (03). Clesiane de Fátima Viana, de 34 anos, estava caminhando pela orla da Praia de Itaparica, em Vila Velha, quando foi atingida por um pedaço de poste.
A vítima precisou passar por uma cirurgia devido a um afundamento no crânio. Apesar do susto, ela e o bebê seguem se recuperando bem.
COMO DOAR PARA CLESIANE
Comentários