"Foi bem diferente", diz cantora do ES que fez show apenas com pai na plateia
Dayane Oliveira conversou com a TV Tribuna/SBT sobre o vídeo que viralizou com apenas o pai dela na plateia no show em São Gabriel da Palha
Escute essa reportagem
A cantora capixaba Dayane Oliveira conversou com o apresentador do Tribuna Notícias - 1ª edição, George Bitti, sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais, onde ela se apresenta em uma festa na cidade de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, e apenas o pai dela está na plateia.
A apresentação fazia parte das comemorações do 61º aniversário da cidade, e a cantora explicou que foi contratada pela prefeitura para abrir o evento, com show marcado para às 18 horas da última sexta-feira (10).
No entanto, apenas o pai dela estava em frente ao palco para assistir a apresentação. Durante a entrevista, a cantora garantiu que as imagens não foram feitas durante a passagem de som.
"Na realidade, as barraquinhas da lateral estão todas funcionando. Estão todas acesas, dá para ver no vídeo. A barraquinha do meio era mais para guardar algumas coisas do evento, ela não estava funcionando. Não era passagem de som, era o show sim. Eu já tinha cantado umas quatro músicas. Comecei a cantar 18h20, por aí, mas não consegui terminar nem o horário do show completo, que seria de uma hora", revela.
Questionada sobre a sensação de ter apenas o pai como público do show, ela disse que foi algo diferente.
"Para gente que é artista e espera o público, foi uma sensação ruim, triste. A gente espera que venham algumas pessoas, mas quando vi que não tinha ninguém foi bem triste, porém foi bem diferente porque meu pai estava ali na frente e era o primeiro show meu que ele viu", confessou.
Assista a entrevista completa no Tribuna Notícias desta sexta-feira (17), a partir das 11h30.
Comentários