Coordenadora escolar tem pernas amputadas em acidente no ES e família pede doações
Luana Pittizer, de 38 anos, segue internada na UTI
Escute essa reportagem
A coordenadora de uma escola particular teve as pernas amputadas após sofrer um grave acidente na avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na última terça-feira (19). Luana Pittizer, de 38 anos, conduzia a moto dela, quando se envolveu em uma batida com uma carreta.
Ela foi socorrida com ferimentos graves e levada para o Hospital São Lucas, onde segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Para ajudar a custear o tratamento da vítima e dar a ela a assistência necessária, a família iniciou uma vaquinha on-line. As doações podem ser feitas por meio do link https://www.vakinha.com.br/5214624.
A meta da campanha é arrecadar o valor de R$ 100 mil. Segundo a família, os recursos serão utilizados principalmente para fazer as adaptações necessárias na casa de Luana, quando ela deixar o hospital.
Também serão usados para demais necessidades durante o tratamento, como cuidados médicos, fisioterapia, medicações, entre outras.
Até a tarde deste sábado já haviam sido arrecadados pouco mais de R$ 24 mil. Além disso, a família já havia recebido, como doação, cadeira de rodas, cadeira de banho e as próteses que Luana precisará usar.
"Essas doações serão muito importantes para que a Luana veja o quanto ela é importante para todos e que podemos arcar com tudo que ela precisar, para que ela tenha uma boa recuperação e uma qualidade de vida melhor", diz parte do texto postado pela família na página da vaquinha.
Comentários