Candidata a Miss Universo Espírito Santo com experiência no campo
Valdirene Fleger, 30 anos, miss Laranja da Terra, decidiu conciliar o trabalho no campo com o sonho de ser modelo
Escute essa reportagem
Filha de agricultores, Valdirene Fleger decidiu conciliar o trabalho nas lavouras e no pomar da família – com mais de 800 pés de pitayas – com o sonho de desfilar em passarelas de moda e deu certo.
Aos 30 anos, a moradora de Laranja da Terra é uma das 24 finalistas que vão disputar a faixa de Miss Universo Espírito Santo 2024, com cerimônia marcada para maio, no Teatro Glória, centro de Vitória.
Valdirene contou que sempre trabalhou na roça, e desde criança sonhou com o mundo dos ensaios fotográficos e desfiles. Apesar de estar em meio a plantações, sempre foi vaidosa e antenada em moda e maquiagem.
“Sempre foi um grande sonho meu desde criança, e agora apareceu essa oportunidade e eu aceitei. Vou me dedicar muito para representar muito bem minha cidade. Sempre gostei de me maquiar e vestir de acordo com o que está na moda”, disse ela.
Com 1,70 metro e 62 quilos, Valdirene disse que não ter vergonha das origens é um forte atributo não só para concursos de beleza, mas para a vida.
“Nasci e cresci em Laranja da Terra, meus pais são agricultores. Eu cresci na roça, tenho muito orgulho e sou muito grata por tudo que vivo nesse meio. Sempre lembro da minha infância com muito carinho. Sou apaixonada em tudo que envolve trabalhar na agricultura, em meio à natureza. Me faz muito feliz”, contou.
“Sempre me dediquei para cuidar com muito amor e carinho das nossas plantações”, completou. A finalista do Miss Universo Espírito Santo revelou ainda que pretende ser mãe e ter algum curso superior um dia.
“Sou casada há 11 anos e ainda não tenho filhos. Mas pretendo ter futuramente. Ainda não fiz faculdade, mas sempre tive muita vontade. Foram várias circunstâncias que me impediram de me formar em algum curso superior e também por motivos financeiros”.
Valdirene informou ainda que o concurso será mais um desafio em sua vida. “Cada desafio vencido é uma vitória merecedora de celebração. Temos de agradecer o progresso. Sou grata por tudo que Deus me permitiu viver até hoje. E acredito que ter um coração grato nos transforma”.
Comentários