“Caçadores de Destinos”, da TV Tribuna, é destaque nacional
Episódios que mostraram as belezas e rotas dos municípios de Castelo e Marechal Floriano foram ao ar no programa “Chega Mais”, do SBT
Escute essa reportagem
Uma iniciativa da Rede Tribuna que coloca o turismo capixaba nos holofotes é o “Caçadores de Destinos”. Neste ano, a nova temporada do programa já apresentou mais de 20 cidades capixabas.
A ação conquista os moradores do Espírito Santo e tem ganhado destaque em nível nacional! Episódios que mostraram as belezas e rotas dos municípios de Castelo e Marechal Floriano foram ao ar no programa “Chega Mais”, do SBT.
De acordo com Lenise Loureiro, diretora comercial da Rede Tribuna, a emissora tem se interessado bastante pelo conteúdo.
“Nossa Rede Tribuna se destaca como força de comunicação que dá luz ao trabalho estruturado de fortalecimento do turismo capixaba feito pelos governos, instituições e cidadãos, que veem oportunidades de lazer, negócios e desenvolvimento regional. É um Estado abençoado em seus atrativos naturais, ótimos serviços e infraestrutura”, comentou.
“Queremos surpreender e multiplicar a informação de que turistar no Espírito Santo é o máximo. Vamos aproveitar as dicas e nos orgulhar”, completou Lenise.
Segundo Kamila Rangel, apresentadora do programa, para a população do Estado o “Caçadores de Destinos” faz com que as pessoas vejam quantos lugares atrativos estão tão perto delas e estimula o turismo interno.
“Além, é claro, de promover nessas pessoas o orgulho de ser capixaba. Em quem assiste de fora do Espírito Santo aguça o desejo de visitar o nosso Estado”, ressaltou.
“O público vê belas paisagens, gastronomia de primeira, agroturismo, aventura e uma gente guerreira e empreendedora, que está cheia de disposição para fazer os empreendimentos e o turismo no Espírito Santo deslancharem”.
O “Caçadores de Destinos” vai ao ar aos sábados, 19h20, na TV Tribuna/SBT, sendo compartilhado no jornal impresso, rádios e Tribuna Online. No portal, os episódios podem ser vistos pelo link tribunaonline.com.br/cacadoresdedestinos.
Comentários