X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Bailarino capixaba brilha entre as estrelas nacionais

O bailarino Paulo Victor Souza já dançou com artistas como Ivete Sangalo, Naiara Azevedo e em shows de Maiara e Maraisa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Bailarino capixaba brilha entre as estrelas nacionais
Xuxa ao lado da atriz Maytê Piragibe e de Paulo Victor Souza durante reality show em 2019 |  Foto: Divulgação

Do Espírito Santo para o mundo, o bailarino Paulo Victor Souza, de 29 anos, tem se destacado em apresentações e participações de shows e produções de artistas nacionais.

O mais recente destaque do dançarino, que agitou a internet, foi em um supershow que aconteceu este mês no Macaranã, no Rio, onde fez um dueto de lambada com Ivete Sangalo ao som de “Você Não Sai”.

A rainha do axé, inclusive, fez uma postagem em sua rede social de um trecho do espetáculo, onde dança com ele. “Que honra dançar com esse talento lindo @p_victoor. Te amo”, escreveu a cantora.

“Eu nasci e cresci em Vitória e comecei a dançar com 13 anos, com dança de salão, e meses antes de completar 18 anos fui para o contemporâneo jazz. Quando fiz 19 anos, recebi uma proposta de uma companhia de dança em São Paulo. Depois disso, foi só dedicação”.

Antes de se apresentar com Ivete, o dançarino já tinha ganhado destaque quando participou de duas edições do reality show da Xuxa, o “Dancing Brasil”, como o coreógrafo da atriz Maytê Piragibe e da atleta de nado sincronizado Bia, dupla de Branca.

Ele conta que a primeira performance na TV foi dançando uma música de Veveta, em 2017.

“Diz a Ivete que ela já me conhecia do Dancing Brasil. Eu não sabia, mas ela disse que começou a acompanhar o programa assistindo às minhas coreografias. Eu fiquei superfeliz. A minha primeira coreografia foi com uma música dela. Depois, a gente se encontrou no programa de TV The Masked Singer Brasil e criamos uma certa amizade. Quando recebi o convite, foi uma surpresa”.

Imagem ilustrativa da imagem Bailarino capixaba brilha entre as estrelas nacionais
|  Foto: Divulgação

Além de ser um dos coreógrafos do Dancing e bailarino do Masked Singer, Paulo também dançou em shows de outras cantoras, como Naiara Azevedo e, mais recentemente, no Navio da Xuxa. Ele também já dançou no show de Maiara e Maraisa e fez participação em um dos clipes da Wanessa Camargo.

Paulo Vitor conta que hoje é um artista independente. “Pretendo continuar trabalhando, buscando, seguindo em frente nessa minha caminhada, porque a vida do artista no Brasil não é muito fácil. Acredito que o Dancing Brasil, inclusive, fez com que a dança de salão tivesse um papel de destaque”.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: