Associação Nacional de Jornais parabeniza A Tribuna pelos seus 86 anos
Mensagem foi assinada pelo presidente-executivo Marcelo Rech
Escute essa reportagem
A Associação Nacional de Jornais (ANJ), entidade que atua em prol dos jornais do país, encaminhou mensagem parabenizando o Jornal A Tribuna pelos seus 86 anos de fundação, celebrados no último domingo (22).
Na mensagem, assinada pelo presidente-executivo Marcelo Rech, a entidade destaca a credibilidade e pluralidade do jornal.
"Um jornal é mais do que uma organização de divulgação de notícias: é um impulsionador do desenvolvimento das comunidades a que atende e um centro irradiador de suas manifestações culturais, políticas, econômicas e sociais", diz a nota.
Fundado em 22 de setembro de 1938, A Tribuna segue como o único jornal diário de grande circulação no Espírito Santo e continua na sua missão de informar milhares de capixabas, combatendo fake news e se adaptando aos novos tempos.
“Os 86 anos de A Tribuna são motivo de muito orgulho e de responsabilidade. Orgulho por sua história e porque o jornal segue em sintonia com as inovações tecnológicas, agregando valor com nossas plataformas digitais, levando informação e ampliando seu alcance por meio de um aplicativo supermoderno e do portal Tribuna Online. Tudo isso para levar a notícia com cuidado e responsabilidade, sempre respeitando o povo capixaba”, afirmou Alexandre Gabriel, superintendente da Rede Tribuna.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Veja abaixo, na íntegra, a mensagem enviada pela ANJ
Caros colegas,
A Associação Nacional de Jornais (ANJ) se junta aos leitores de A TRIBUNA para celebrar o seu 86º aniversário, completados no último dia 22.
Com sua credibilidade e pluralidade, um jornal é mais do que uma organização de divulgação de notícias: é um impulsionador do desenvolvimento das comunidades a que atende e um centro irradiador de suas manifestações culturais, políticas, econômicas e sociais.
Por isso, nos associamos nesta data para festejar a passagem de mais um ano neste importante veículo em defesa dos interesses de seus públicos e na sua fundamental missão de produzir informação de qualidade.
Marcelo Rech
Presidente-executivo
Associação Nacional de Jornais - ANJ
Comentários