X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

VÍDEO | Adolescente morre após ser atingido por bolada no peito no Amazonas

Vítima participava de um campeonato de pênaltis e momento do impacto foi gravado


Ouvir

Escute essa reportagem

Um adolescente morreu após ser atingido por uma bola no peito durante um campeonato de pênaltis em uma comunidade de Maués, no interior do Amazonas, na última segunda-feira (6). Segundo informações do portal g1, a vítima foi identificada como Edson Lopes Gama, de 16 anos.

O momento do impacto foi registrado em vídeo. Nas imagens, é possível ver que o adolescente jogava na posição de goleiro na disputa de penalidades. Durante uma cobrança, a bola atinge o peito de Edson, que passa mal e cai ao chão. 

O incidente ocorreu no início da madrugada, por volta das 1h. Ao g1, a irmã da vítima relatou que os pais socorreram o adolescente e tentaram levá-lo ao hospital, mas enfrentaram dificuldades devido à seca dos rios da região. A família só conseguiu chegar à unidade de saúde às 12h15, mas o adolescente já estava sem sinais vitais.

A irmã da vítima disse, ainda, que o adolescente já havia relatado dores no tórax antes do campeonato. Segundo ela, os médicos informaram que a morte de Edson ocorreu devido aos repetidos impactos na região do peito durante os jogos, o que pode ter agravado uma condição pré-existente ou causado uma lesão fatal.

Até o momento, a família não recebeu o laudo sobre a causa da morte do adolescente e relata que, até então, ele não tinha histórico de problemas cardíacos. Edson foi enterrado na terça-feira (7), em Maués.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: