SBT cancela especial de 43 anos e mostrará documentário inédito sobre Silvio Santos
Documentário "Silvio Santos Vale Mais do Que Dinheiro" começa a ser exibido às 19h30 e traz imagens inéditas do apresentador
Escute essa reportagem
O SBT decidiu cancelar a exibição do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel neste domingo (18). A atração exibiria um especial de 43 anos de vida da emissora. Em seu lugar, a TV mostrará um documentário inédito do apresentador a partir das 19h30.
Chamado de "Silvio Santos Vale Mais do Que Dinheiro", o documentário traz Silvio Santos em imagens inéditas e revela detalhes sobre a sua vida e obra. A produção seria exibida no streaming +SBT, que seria lançado neste domingo, mas teve seu projeto adiado com a morte de Silvio.
Desde o último sábado, o SBT cancelou sua programação normal por tempo indeterminado. A ordem é manter as homenagens ao apresentador e a cobertura jornalística que tem sido realizada, com o revezamento de artistas e jornalistas. Ela deve durar, ao menos, por todo o final de semana.
Por ordem de Silvio Santos, SBT não tinha qualquer material prévio sobre a sua morte. O apresentador era bastante supersticioso e tinha muitas manias. Uma delas era acreditar que ter um obituário pronto para alguma eventualidade poderia trazer mau agouro e azar para a sua vida
Silvio Santos, dono e apresentador do SBT, morreu neste sábado (17), aos 93 anos. Também empresário, ele estava internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo.
"Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria", disse o SBT na nota publicada nas redes sociais.
"Para nós, Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em paz, que você sempre será eterno em nossos corações", concluiu a nota.
Comentários