X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Ratinho convida Marçal e Datena para brigarem em seu programa

Agressão aconteceu no debate da Cultura na noite deste domingo (15), após uma sequência de discussões


Ouvir

Escute essa reportagem

O apresentador Ratinho convidou José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB), candidatos à Prefeitura de São Paulo, para brigarem ao vivo, no programa dele no SBT. O pronunciamento foi feito as redes sociais após assistir ao debate da TV Cultura, quando Datena agrediu Marçal com uma cadeira.

"Estava vendo o debate e fiquei irritado. Gente, vocês querem brigar, vão no meu programa", começou. "Aproveito e convido o Datena e o Marçal, lá eu deixo brigar, pode meter o braço um no outro. Na TV Cultura não deixam, mas no meu programa pode largar o pau", disse ele aos risos.

A agressão aconteceu no debate da Cultura na noite deste domingo (15), após uma sequência de discussões. Datena foi expulso, e Marçal deixou o programa que reunia os postulantes ao cargo.

O debate foi interrompido imediatamente e voltou ao ar com os outros quatro participantes, que lamentaram o episódio e atribuíram a responsabilidade do ocorrido tanto a Datena quanto a Marçal.

Antes do debate, em entrevista à imprensa, Datena comentou o fato de ter chorado no final da sabatina realizada pela Folha de S.Paulo e UOL, na sexta-feira (13). "Eu choro, sorrio, se precisar dar porrada, dou porrada", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: