X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Polícia identifica 3 dos 7 torcedores do Corinthians mortos em MG

Acidente aconteceu no km 525 da BR-381, descida da serra, em Minas Gerais


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia identifica 3 dos 7 torcedores do Corinthians mortos em MG
A caravana do Vale do Paraíba estava em uma curva e se chocou contra um barranco antes de capotar |  Foto: Divulgação/CBM/MG

A Polícia Civil informou que foram identificados três dos sete torcedores do Corinthians que morreram após o ônibus que eles estavam capotar na madrugada de domingo (20) na Fernão Dias, em Brumadinho (MG).

Os nomes das vítimas identificadas ainda não foram divulgados pela corporação. A liberação dos corpos deve ocorrer ainda neste domingo, segundo a Polícia Civil mineira.

Os torcedores que morreram não estavam com seus documentos no momento do acidente, o que dificultou a identificação. O trabalho para reconhecimento dos corpos está sendo feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Entenda o caso

O motorista havia gritado que o ônibus estava sem freio pouco antes de o veículo capotar, segundo o relato de torcedores ao Corpo de Bombeiros.

A caravana do Vale do Paraíba estava em uma curva e se chocou contra um barranco antes de capotar. O acidente aconteceu por volta das 2h50.

Ainda não há uma lista oficial de passageiros. Os Bombeiros falam em 43 torcedores envolvidos no acidente. A PRF e a Arteris, que administra a rodovia, dizem que são 48.

O ônibus estava irregular, informou a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). O UOL tenta contato com a empresa responsável pelo veículo.

A Agência informa que o veículo envolvido, de placa LPH3885, não possui registro nem autorização para realizar o transporte interestadual de passageiros, portanto a viagem é considerada irregular.

Nota da ANTT

O acidente aconteceu no km 525 da BR-381, descida da serra, em Minas Gerais. Eles voltavam para São Paulo após uma partida entre Cruzeiro e Corinthians no Mineirão. Os clubes empataram em 1 a 1.

Sete pessoas morreram e uma está hospitalizada em estado grave. A PRF e a Polícia Civil de Minas chegaram a divulgar o número de oito mortos, mas corrigiram a informação.

Ao todo, 27 pessoas foram encaminhadas para hospitais e seis recusaram atendimento, informou o Corpo de Bombeiros.

Entre os mortos, quatro eram da torcida organizada Coringão Chopp e três eram da Gaviões da Fiel Vale do Paraíba.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: