X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

PM é preso com armas e esmeraldas após atirar contra carro no Distrito Federal


Ouvir

Escute essa reportagem

Um policial militar de 41 anos foi preso em flagrante após atirar contra o carro de outro militar na madrugada desta segunda-feira, 4, em Águas Claras, Distrito Federal. O suspeito fugiu após efetuar os disparos por volta das 3 horas, mas foi localizado pela PM, na sequência, trancado no apartamento onde vive.

Segundo a corporação, os agentes chegaram ao local após um policial solicitar apoio à equipe do 17° BPM, por ter tido o veículo alvejado. A vítima identificou o condomínio onde o suspeito havia entrado e assim a polícia chegou ao apartamento.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope), com a Operação Gerente, utilizada para situações de gerenciamento de crise, foi acionado porque a polícia não conseguiu chegar até o suspeito dentro da residência.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal também esteve no local durante as negociações, constatando o surto psicótico do suspeito. Após fracassar nas tentativas de negociar com o policial trancado em casa, o Bope realizou a entrada tática e a contenção do indivíduo, preso em flagrante sem resistência.

A polícia encontrou na residência duas armas de fogo, munições e pedras preciosas, incluindo esmeraldas. O caso é investigado na 21ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: