X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Personal trainer desaparece no mar de SC: 'Vento estava muito forte'


Ouvir

Escute essa reportagem

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina permanece em busca de Guilherme Ramires, de 28 anos, que desapareceu no mar da Praia do Campeche, em Florianópolis, no domingo, 10. Segundo a corporação, as buscas por Guilherme seguem em andamento sem atualizações sobre o paradeiro do personal trainer até a tarde desta segunda-feira.

Lays Lima, namorada do rapaz que estava no local no momento do acidente, afirma que ele estava nadando quando em determinado momento perdeu o controle e passou a ser levado pelo mar.

"Percebi que ele não estava conseguindo voltar e chamei o guarda-vidas. Fomos atrás dele, só que o vento estava muito forte e começou a levar ele para o fundo. Nós perdemos a visão e ele está desaparecido desde então", disse a mulher em vídeo publicado no perfil do namorado.

O Corpo de Bombeiros confirma a versão dada por Lays. Os militares afirmam que guarda-vidas civis voluntários entraram na água para realizar o resgate, mas, antes que alcançassem Guilherme, ele submergiu e não foi mais avistado. Além das buscas com motoaquáticas, a aeronave Águia da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) também realizou sobrevoo no local.

As buscas se estenderam durante a tarde do domingo, mas, com o anoitecer, foram encerradas pela falta de visibilidade e retomadas às 6h30 desta segunda-feira.

Nas redes sociais, Lays afirmou que continua com esperanças de que o rapaz tenha se salvado. "Estou rezando muito para acontecer um milagre. Vou continuar rezando e acreditando em qualquer esperança. Ele é forte e vai ter sobrevivido de alguma forma, em algum lugar", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: