X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Pai que perdeu todos os filhos para o câncer morre em razão da doença no Ceará

Régis Feitosa Mota se tratava de três cânceres e estava internado em um hospital aguardando por um transplante de medula óssea


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Pai que perdeu todos os filhos para o câncer morre em razão da doença no Ceará
Régis lutava contra três tumores e compartilhava atualizações do seu tratamento com seus mais de 850 mil seguidores |  Foto: Reprodução/Instagram/@regisfeitosamota

Morreu neste domingo (13), no Ceará, o corretor de imóveis Régis Feitosa Mota, que perdeu todos os os três filhos para o câncer. A confirmação da morte foi feita no perfil do corretor nas redes sociais.

Régis lutava contra três tumores e compartilhava atualizações do seu tratamento com seus mais de 850 mil seguidores.Ele era portador da síndrome de Li-Fraumeni, uma condição hereditária que aumenta em até 90% as chances de desenvolvimento de tumores no corpo dos portadores até os 70 anos. 

Na última semana, Régis publicou que estava internado em um hospital, realizando exames para passar por um transplante de medula óssea — que acabou sendo adiado devido a resultados alterados nos exames dele.

Perda dos filhos

Os três filhos de Régis morreram devido ao câncer em um intervalo de apenas quatro anos. A filha caçula, Beatriz faleceu em 2018, com 10 anos — diagnosticada com leucemia linfoide aguda. A menina chegou a passar por um transplante de medula após a doação da própria mãe, mas a doença voltou meses depois.

Pedro, de 22 anos, teve cinco episódios de câncer e morreu em 2020 com um tumor cerebral. A última perda do corretor foi Anna Carolina, de 25 anos — a filha, que era médica, descobriu um tumor no cérebro no ano de 2021 e morreu no final de 2022. Na infância, ela já tinha passado por um tratamento contra leucemia.

O velório de Régis terá início ainda na noite deste domingo (13). Nas redes sociais, milhares de internautas expressaram os seus sentimentos pela morte.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: