X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Ônibus cai em rio durante travessia de balsa no Pará, e criança desaparece

Há relatos de que uma garota de 11 anos estaria desaparecida. Idade da criança ainda não foi confirmada


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ônibus cai em rio durante travessia de balsa no Pará, e criança desaparece
Há relatos de que uma garota de 11 anos estaria desaparecida, o que ainda estava sendo confirmado pelas autoridades. |  Foto: Reprodução / TV Liberal

Um ônibus caiu dentro de um rio durante uma travessia de balsa no município de Moju (PA), nesta segunda-feira (30). Até o momento, uma criança está desaparecida. 

O veículo teria passado direto da balsa durante a travessia. O acidente ocorreu na região de Vila Soledade, em uma área remota da cidade, perto do município de Tailândia. Equipes dos dois municípios prestaram socorro às vítimas no local.

Uma criança, de idade ainda não divulgada, está desaparecida. Há relatos de que seria uma garota de 11 anos.Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos foram socorridos para a cidade de Tailândia.

O ônibus vinha de um passeio na cidade de Mocajuba quando o acidente aconteceu. A cidade fica a cerca de 70 km de distância do rio Moju, ponto da queda.

O número de pessoas no veículo não foi divulgado. A Prefeitura de Moju afirmou que equipes "estão trabalhando em conjunto com as autoridades competentes e grupos especializados para garantir uma resposta ágil e eficiente" e disse que as buscas continuam nesta tarde.

Pelas redes sociais, o governador Helder Barbalho (MDB) publicou que o Governo enviou duas guarnições de Tailândia para Moju, equipes do Corpo de Bombeiros de Belém e técnicos da Defesa Civil para o local do acidente.

Ele disse ainda que se solidariza com familiares das vítimas, "pedindo que Deus possa confortá-los neste momento de dor".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: