X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Mulher é atacada com ácido no rosto no PR

Jovem caminhava por uma rua quando foi atacada


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher foi atacada com ácido no rosto e na região peitoral, no meio da rua, no centro de Jacarezinho (PR), nesta quarta-feira (22).

Imagens de câmera de segurança mostram o momento do ataque. A vítima -que não teve o nome identificado- foi socorrida por outras pessoas que passavam pelo local e levada a um pronto-socorro. Ela foi entubada com ferimentos no rosto, no peito e na boca, indicando a provável ingestão do líquido. O seu estado de saúde é considerado grave.

Agentes da Polícia Militar foram acionados para comparecer no hospital. No local, os militares conversaram apenas com enfermeiros, já que a vítima estava impossibilitada de relatar o que aconteceu.

Militares também foram até a avenida Getúlio Vargas, local do ataque. Eles colheram imagens da câmera de segurança, recolheram copo e sacola, supostamente utilizados na ação, e encaminharam para a delegacia da Polícia Civil. O homem que teria jogado a substância ainda não foi identificado.

Ao UOL, a PCPR (Polícia Civil do Paraná) diz que está investigando o caso, que testemunhas estão sendo ouvidas, imagens analisadas e demais diligências sendo realizadas a fim de esclarecer os fatos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: