X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Motorista de BMW atropela e mata motociclista na Rodovia Anchieta


Ouvir

Escute essa reportagem

Um motorista de 21 anos atropelou e matou um motociclista no km 13 da Rodovia Anchieta, nas proximidades do município de São Bernardo do Campo, no sentido da capital paulista, na noite de ontem, 27. A vítima, Marcelo Sampaio Camargo, de 56 anos, chegou a ser atendido por equipes da concessionária que administra a via, mas não resistiu aos ferimentos. Marcelo deixa uma filha.

O motorista, Diego Gama Ainzua Bruzzone, conduzia uma BMW 320 M Sport, modelo 2024, veículo de luxo avaliado em mais de R$ 350 mil. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Diego passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool.

Detido na delegacia, Diego afirmou à polícia que voltava da faculdade com dois amigos no momento do acidente. Ele tentou ultrapassar outro veículo e, ao tentar retornar para a pista original, não percebeu que o tráfego havia parado, perdendo o controle do carro.

Além de Marcelo, outro motociclista de 36 anos também foi atingido. Ele sofreu uma lesão na perna. Na delegacia, essa segunda vítima alegou que o motorista estava em alta velocidade no momento do acidente.

No 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Diego foi liberado por não estar embriagado, de acordo com a SSP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: