Lutador de MMA é surpreendido e morto a tiros dentro de bar no Pará
Um outro homem, que não teve a identidade revelada, também foi atingido pelos tiros, mas sobreviveu
Escute essa reportagem
Um homem de 41 anos foi morto a tiros dentro de um bar em Ananindeua (PA), no sábado (31). O ataque também deixou uma segunda vítima baleada.
O lutador e professor de MMA Albino Negrão estava dentro do estabelecimento quando foi surpreendido pelo suspeito, que efetuou os disparos. Um outro homem, que não teve a identidade revelada, também foi atingido pelos tiros, mas sobreviveu, segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Pará.
Lutador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima foi socorrida e levada para a Policlínica Cleonisse Begot. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. A PMPA não informou se a segunda vítima estava acompanhada do lutador ou se era um cliente do bar.
Suspeito do assassinato fugiu após o crime. Ainda segundo a PMPA, outras pessoas que estavam no bar não deram detalhes do ocorrido.
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ananindeua e é investigado pela Divisão de Homicídios. Em nota, a corporação informou que foi realizada perícia no local do crime para auxiliar na investigação.
Os agentes também vão buscar imagens de câmeras de vigilância da região em que o crime ocorreu, além de ouvir possíveis testemunhas para elucidar o assassinato e identificar o responsável. A PCPA pediu a população que quem tiver informações para repassar por meio do disque-denúncia no número 181.
Comentários