Influenciadora Deolane Bezerra está construindo sua 13ª casa em São Paulo
Deolane compartilhou em suas redes sociais detalhes da construção, incluindo uma visita que fez com sua mãe, Solange Bezerra, e sua filha
Escute essa reportagem
Os 15 dias que passou em duas prisões de Pernambuco, no Recife e no Agreste de Pernambuco, aparentemente não abalaram a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, famosa por ostentar bens e objetos luxuosos, o que seus fãs parecem adorar.
Depois de o Ministério Público de Pernambuco arquivar parcialmente as investigações da Operação Integration, que envolvia suspeita de lavagem de dinheiro de Deolane e outras pessoas, como Gusttavo Lima, a influenciadora não passa recibo de preocupação. O processo referente ao caso, aliás, se encontra sob análise da Subprocuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
Nas redes sociais, a influenciadora mostrou que está erguendo mais uma mansão em Alphaville, um condomínio de luxo em São Paulo onde já reside.
A nova casa será a décima terceira da sua coleção, que inclui propriedades em Orlando e no litoral paulista.
Deolane compartilhou em suas redes sociais detalhes da construção, incluindo uma visita que fez com sua mãe, Solange Bezerra, e sua filha, Valentina. O foco foi a área externa da residência, que contará com uma piscina de borda infinita, jacuzzi e um deque molhado para sol.
"Meu Deus, como essa piscina é funda. Viemos olhar a obra, está quase", comentou Deolane enquanto filmava a área onde a piscina será instalada. No vídeo, a filha aparece ao lado da parede, destacando a profundidade da piscina. "Vou entrar de boia", brincou Solange.
Embora a obra esteja avançada, a influenciadora não revelou quando a construção será concluída nem se a nova mansão será o seu próximo lar. Atualmente, ela mora no mesmo condomínio, ao lado dos dois filhos mais novos, da mãe e de outros familiares.
Veja também: MP pede arquivamento de investigação contra Gustavo Lima por falta de provas
Investigação gerou atritos entre a Polícia Civil e o MPPE
Nesta semana, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realizou uma coletiva de imprensa sobre as investigações da Operação Integration, lideradas pelos Promotores de Justiça Roberto Brayner, Aline Florêncio, Katarina Gouveia e Mariana Vila Nova.
Durante a coletiva, foi discutida a divergência de entendimentos entre o MPPE e a Polícia Civil sobre a legalidade de recursos obtidos por apostas de quota fixa e jogos online, legalizados em 2018 e 2023.
O MPPE investiga possíveis casos de lavagem de dinheiro relacionados ao jogo do bicho, uma contravenção penal. As investigações seguem em andamento, com diligências pendentes, como o afastamento do sigilo bancário de alguns investigados.
O pedido de arquivamento parcial do inquérito sobre a empresa de bet paraibana foi negado pela Justiça e está sob análise da Procuradoria-Geral de Justiça.
Comentários