Homem morre após se afogar em piscina de hotel de luxo em Brasília
Primeiros socorros ao homem foram feitos por um hóspede
Escute essa reportagem
Um homem de 52 anos morreu após se afogar na piscina de um hotel de luxo em Brasília.
Vítima, identificada pelas iniciais O.V., era um turista de São Paulo. Ele estava hospedado no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada e se afogou na tarde do sábado (3).
Primeiros socorros ao homem foram feitos por hóspede. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local o homem era atendido por uma médica que estava hospedada no hotel.
Homem foi reanimado e levado de helicóptero para o hospital. Ele reagiu após 26 minutos de manobras de reanimação cardiopulmonar e teve os sinais vitais restabelecidos, sendo enviado ao Hospital de Base, informaram os bombeiros.
Turista morreu no hospital. Segundo o IgesDF, administrador do Hospital de Base, o homem "não resistiu e evoluiu a óbito às 10h20 do domingo".
As circunstâncias do afogamento não foram detalhadas. A reportagem buscou a Polícia Civil para saber se o caso foi registrado e aguarda retorno sobre o assunto.
Em nota, o Royal Tulip afirmou que socorristas foram acionados assim que o acidente foi constatado. O hotel também afirmou que dispõe de guarda-vidas no local, coopera com as autoridades e está "dando todo o suporte possível à família do hóspede".
Comentários