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Brasil

Funcionária do Burger King é demitida após identificar cliente como 'debmental'

No espaço da nota fiscal em que deveria constar o nome da pessoa que realizou a compra, a mulher escreveu o termo capacitista


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Imagem ilustrativa da imagem Funcionária do Burger King é demitida após identificar cliente como 'debmental'
Cupom fiscal do pedido feito pelo cliente |  Foto: Reprodução/Primeiro Impacto

Uma funcionária do Burger King foi demitida após identificar um cliente como 'debmental'. A ocorrência foi registrada no sábado (26), em uma unidade da zona leste da capital paulista.

No espaço na nota fiscal em que deveria constar o nome da pessoa que realizou a compra, a então funcionária escreveu o termo capacitista. Nas redes sociais, internautas compartilharam a imagem da nota.

No espaço na nota fiscal em que deveria constar o nome da pessoa que realizou a compra, a então funcionária escreveu o termo capacitista. Nas redes sociais, internautas compartilharam a imagem da nota.

Em relação ao incidente ocorrido em uma de suas lojas, a empresa informa que, após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com o código de conduta da companhia.

"Não toleramos esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam", afirmou ainda o Burger King.

Procurada, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo disse que, até o momento, a Polícia Civil de São Paulo, não localizou o registro da ocorrência.

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