Filha denuncia pai, diácono em igreja de Alagoas, após palestra sobre abuso
Suspeito teria iniciado os abusos quando a vítima tinha apenas 8 anos
Escute essa reportagem
Uma adolescente de 13 anos denunciou sofrer abusos sexuais do próprio pai, um homem de 54 anos, após assistir a uma palestra sobre abuso infantojuvenil na escola em que estuda, no município de União dos Palmares (AL).
Adolescente denunciou os abusos sofridos para os professores da escola ao fim da palestra, ocorrida na semana passada. Posteriormente, a direção da instituição de ensino reportou o caso ao Conselho Tutelar do município, que acionou as autoridades, segundo informações da Polícia Civil de Alagoas.
O suspeito teria iniciado os abusos quando a vítima tinha apenas 8 anos. A adolescente reconheceu os sinais de que sofria abusos ao ouvir a explicação dos palestrantes.
Vítima foi submetida a exame de corpo de delito. O pai, que é diácono da Assembleia de Deus da cidade, prestou depoimento e chorou ao admitir o crime, segundo a polícia.
Diácono foi indiciado por estupro de vulnerável nesta quinta-feira (18). O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público de Alagoas, que vai dar continuidade ao caso.
Como o suspeito não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar sua defesa. O espaço segue aberto para manifestação.
Comentários