Explosão de lancha no RJ: morre segundo integrante de família capixaba
Davi Freire Zerbone, de quatro anos, foi a primeira vítima deste acidente
Escute essa reportagem
Morreu neste domingo (23) o segundo integrante da família capixaba que estava em uma lancha, que explodiu na última segunda-feira (17), em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. A segunda vítima foi Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos.
Aleksandro estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo. Em nota, a direção do hospital lamentou a morte e disse estar "oferecendo suporte à família".
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Na sexta-feira (21), Davi Freire Zerbone, de quatro anos, morreu e foi a primeira vítima deste acidente. O menino estava internado no isolamento do Centro de Tratamento Intensivo pediátrico, porém teve complicações, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
A mãe dele, a recepcionista Letícia Sampaio – grávida de três meses e que completou 26 anos na última terça-feira (18) – foi transferida neste final de semana para um hospital do Espírito Santo.
O pai de Davi, Leandro Alfeu Zerbone, de 26 anos, também estava na embarcação junto da família e amigos. Ele, no entanto, teve ferimentos leves e não precisou ficar internado.
Hospital atualiza estado de saúde
Em nota, a direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) informou que, "de acordo com o último boletim médico, é estável o estado de saúde de Ana Livia Pimentel, 5 anos, Nayara Tauslane Andrade, 22 anos, e Caroline Pimentel, 28 anos. O estado de saúde de Jean Andrade, 1 ano e 5 meses, é grave."
Relembre o caso
Uma lancha explodiu e deixou dez capixabas feridos em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na tarde da última segunda-feira (17). Entre os feridos estão três crianças, de 1 ano e meio, quatro e cinco anos.
O acidente ocorreu por volta das 12h30 próximo à Ilha do Japonês. O local fica entre os municípios de Cabo Frio e São Pedro.
Ao todo dez pessoas foram resgatadas, segundo informações da prefeitura de Cabo Frio. Os turistas atingidos, oriundos de Vitória, no Espírito Santo, foram atendidos no Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão, e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Parque Burle.
Comentários