X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Dupla é presa roubando 1.450 maços de cigarros em supermercado

O caso aconteceu no Grajaú, zona sul de São Paulo


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 29 anos e outro de 44 foram presos, na quinta-feira (26), enquanto tentavam fugir em uma Kombi após roubarem 1.450 maços de cigarros em um supermercado no Grajaú, zona sul de São Paulo.

O 27° Batalhão de Polícia Militar foi chamado por telefone para atender uma denúncia de roubo em um supermercado. Assim que chegaram ao local, encontraram em flagrante três suspeitos fugindo em uma kombi em alta velocidade.

Com eles, foram apreendidos 1.450 mil maços de cigarros, 180 isqueiros e 20 tipos de doces. "A dupla também levou mais de R$ 1.200 do caixa", diz a secretaria.

O dono do mercado, um homem de 64 anos, disse que um dos suspeitos entrou armado no comércio. Ele rendeu os seguranças e obrigou os funcionários a recolherem os objetos.

A Kombi usada no roubo estava com as placas adulteradas com fita isolante. "Ao descobrirem qual o verdadeiro número do carro, os policiais verificaram que havia queixas de outros crimes que ele estava envolvido", diz a nota.

A ocorrência foi encaminhada ao 48º Distrito Policial. O caso foi registrado como roubo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, apreensão de veículo e entrega de objeto.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: