X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Dois PMs são presos suspeitos de envolvimento em sequestro em SP

Porteiro de 32 anos também é suspeito de participação do crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Um flagrante de sequestro terminou com dois policiais militares e um porteiro presos na última sexta-feira, 26, no bairro Taboão, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A vítima era um homem de 23 anos, que foi resgatado sem ferimentos. Além de equipes da Polícia Militar, a Divisão Antissequestro da Polícia Civil também participou da ação.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima teve a casa invadida e foi levada pelos suspeitos, que passaram a entrar em contato com familiares e amigos do jovem para exigir resgate. Foi combinado que uma determinada quantia seria entregue em outro local de Guarulhos, para onde equipes da PM e da Polícia Civil se deslocaram.

Ao serem abordados dentro de um carro, os suspeitos chegaram a disparar contra os policiais, mas acabaram sendo detidos. Quatro celulares, uma mochila e dinheiro foram apreendidos, bem como as armas relacionadas à ação.

Os policiais militares envolvidos foram encaminhados ao Presídio Militar Romão Gomes e o porteiro, à carceragem do 1º DP de Guarulhos. O caso foi registrado pelo 6º DP da cidade da região metropolitana de São Paulo. Os policiais tinham 27 e 33 anos de idade, e o porteiro, 32. Eles devem ser indiciados por extorsão mediante sequestro e tentativa de homicídio.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: