X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Carro de luxo suspeito de participar de racha atropela moto e deixa passageira ferida em Barueri


A Polícia Civil de São Paulo investiga um acidente de trânsito que ocorreu na noite de segunda-feira, 20, na Alameda Rio Negro, em Barueri, região metropolitana de São Paulo, envolvendo dois carros de luxo que estariam participando de racha. Um dos veículos perdeu o controle e atingiu a traseira de uma moto de aplicativo que transportava uma mulher de 36 anos, deixando a vítima gravemente ferida.

Além de trabalhar para apurar as circunstâncias do fato, a polícia também busca identificar os motoristas envolvidos no crime, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

Segundo a secretaria, os guardas municipais foram acionados para atender a ocorrência. "A vítima foi levada ao Pronto-Socorro Central (Sameb), onde ficou internada", disse a pasta. Não há detalhes sobre o quadro de saúde dela, mas a situação é grave. O condutor da moto também se feriu e recebeu atendimento.

Conforme a investigação, os motoristas dos carros fugiram sem prestar socorro. "Posteriormente, um dos veículos envolvidos foi localizado pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) e apreendido", afirmou a SSP.

O caso foi registrado como participar de corrida em via pública, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente pela Delegacia de Barueri. A SSP acrescenta que foi solicitada perícia ao local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: