X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Ataque em festa infantil deixa duas crianças e um homem mortos em MG

Três outras pessoas ficaram feridas


Ouvir

Escute essa reportagem

Um ataque durante uma festa de aniversário deixou três mortos e três feridos em Ribeirão das Neves (MG).

Dois suspeitos, de 23 e 26 anos, atiraram contra pessoas que estavam na confraternização. Os dois teriam chegado em um carro branco na casa, no bairro Areias, por volta das 19h desta quinta-feira (23).

O aniversariante de 9 anos, o pai dele de 26 e a prima de 11 foram mortos. O homem teve 12 perfurações, informou a Polícia Militar. Os três corpos foram encontrados no chão, já mortos.

Uma mulher, de 41 anos, uma menina, de 13, e uma jovem de 19 ficaram feridas. As vítimas foram levadas para o hospital Risoleta Neves, em BH. A unidade de saúde informou que a adolescente de 13 já teve alta e que as outras duas mulheres seguem internadas.

Segundo a PM, o ataque foi por ''rivalidade entre lideranças do tráfico de drogas''. Uma parente da família contou aos militares que o pai do menino era ''envolvido com o tráfico''.

Conforme a testemunha, a família estava sendo ameaçada de morte há três meses. Os rivais teriam dito para eles saírem da casa onde moravam.

A mãe do aniversariante tentou evitar os disparos. Ela chegou a entrar em luta corporal com um deles, mas foi atingida por tiros do comparsa.

O suspeito de 23 anos ficou ferido e deu entrada em uma UPA em Contagem. Ele está sob escolta policial e foi autuado em flagrante por triplo homicídio qualificada. A Polícia Civil também pediu pela prisão temporária dele pelo prazo de 30 dias.

O segundo homem está foragido. A polícia investiga outros suspeitos envolvidos. As identidades deles não foram informadas, por isso, não foi possível buscar a defesa. O espaço fica aberto para manifestações.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: