X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Após deslizamento de terra em SC, rua vira "rio de lama"

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há registro de feridos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Após deslizamento de terra em SC, rua vira "rio de lama"
O Corpo de Bombeiros do município foi acionado pela manhã e esteve no local até as 13h20, ajudando os moradores a saírem das residências. Não há registro de feridos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os moradores de Blumenau, no Vale do Itajaí viveram momentos de tensão nesta sexta-feira (03). Após um deslizamento de terra, uma rua se transformou em um "rio de lama". Imagens compartilhadas nas redes sociais, e confirmadas pelos bombeiros, mostram o deslizamento que atingiu casas.

O Corpo de Bombeiros do município foi acionado pela manhã e esteve no local até as 13h20, ajudando os moradores a saírem das residências. Não há registro de feridos.

A região do Vale do Itajaí é atingida por chuvas volumosas por conta da frente fria associada ao ciclone extratropical que passa pelo estado. Ainda pela manhã, duas pessoas ficaram feridas depois de um deslizamento de terra derrubar uma casa de madeira. As informações são do g1.

Além do Vale, cidades do Oeste e Sul também têm estragos por conta da chuva. Trechos de rodovias foram interditadas e bombeiros atendem ocorrências de deslizamentos de terra, alagamentos e queda de árvores.

Na quinta (02), o estado já havia registrado problemas por conta do mau tempo. Desde o início de outubro, sete pessoas morreram em ocorrências relacionadas ao desastre climático no estado, que registrou estragos de mais de 1,2 bilhão.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: