X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Adolescente morre após colocar cabeça para fora de ônibus e bater em poste

A vítima tinha saído da escola e embarcado no ônibus


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente morre após colocar cabeça para fora de ônibus e bater em poste
Estudante morreu ao colocar a cabeça pra fora da janela do ônibus e bater em um poste |  Foto: Canva

Uma adolescente de 13 anos morreu após colocar a cabeça para fora do ônibus e bater em um poste. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (16), em Nova Friburgo (RJ).

A vítima tinha saído do Colégio Estadual Professor Carlos Côrtes, onde estudava, na rua Luiz Catarcione e embarcou no ônibus com sentido Centro, segundo testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros.

Leia mais notícias Nacionais aqui

A estudante sentou na parte de trás do ônibus, do lado esquerdo, próxima à janela. Ela colocou a cabeça para fora para se despedir dos colegas que estavam na calçada.

Nesse momento, o ônibus passou próximo a um poste, que colidiu com a cabeça da vítima. Os passageiros gritaram para o motorista, que parou o veículo. O socorro foi acionado, mas quando chegou o óbito foi constatado.

Em nota, a empresa de ônibus lamentou o ocorrido e disse que a companhia está "mobilizada e empenhada em minimizar os inevitáveis transtornos".

De acordo com a concessionária, o motorista tem mais de 13 anos trabalhando na linha. O condutor relatou que no momento do incidente foi desviar de alguns carros que estavam parados do lado direito e, devido ao fato de a rua Luiz Catarcione, onde a tragédia ocorreu, ser estreita e de mão dupla, o acidente aconteceu.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

"Todos os fatos certamente deverão ser devidamente apontados e esclarecidos mediante detalhada perícia técnica com a indispensável colaboração da Concessionária e supervisão das autoridades policiais", disse a empresa.

A Secretaria de Estado de Educação lamentou a morte da aluna e decretou luto de dois dias. "A Seeduc se solidariza com a imensa dor da família e vem prestando toda a assistência a ela e à comunidade escolar".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: